Contador de visitas

segunda-feira, 19 de julho de 2010


Política Apimentada!


Villa promete e cumpre, publicando no Supersitegood, hoje!...


Mãe de jovem cego busca justiça contra espancamento sofrido pelo filho por um segurança do Supermercado Modelo, loja do CPA



TÁ (QUASE) TUDO DOMINADO!

Segurança de supermercado espanca
deficiente e "concorrência" abafa para
não prejudicar 1º suplente de Abicalil


Desde domingo, 11 -- há mais de uma semana, portanto -- a mãe de um deficiente visual peregrina pelas redações, tentando, sem sucesso, denunciar o espancamento do filho por um segurança do grupo Supermercados Modelo, loja do bairro CPA.

Ela até é ouvida, mas a reportagem é "derrubada" pelo departamento comercial e nem a disposição dos repórteres em "ouvir o outro lado" comove a direção das empresas.

Entenda o caso:

O grupo Modelo é um dos maiores anunciantes privados de Mato Grosso e, agora, seu diretor, Altevir Magalhães, concorre à primeira-suplência do candidato ao Senado pelo PT, o deputado-aeronauta-proto-aloprado Carlos Abicalil.

Well...

Não se pode atribuir culpa ao senhor Altevir Magalhães pelo destempero de um dos vigilantes de sua rede de lojas, porém -- sempre tem um "porém" -- não se pode deixar passar batido o fato de utilizar seu poder de pressão econômica -- e agora também política -- para impedir que o caso chegue a conhecimento público, através de uma "operação abafa".

Afinal, o que se espera do senhor Altevir Magalhães, não apenas como candidato, mas também como cidadão e empresário com responsabilidade social, é que sua preocupação se estenda mais muito além de seus negócios e interesses político-eleitoreiros.

Quanto à superestrutura da "valorosa" é um caso irremediavelmente perdido: está comprometida até a alma com o poder e os poderosos, onde pobre só aparece na condição de "elemento".

EM TEMPO:

Caso o senhor Altevir Magalhães queira prestar assistência à vítima da truculência de um de seus subordinados, podemos fornecer o telefone.

Que não se faça de rogado.
(Fonte: Supersitegood)

***********************************************
Prefeito de Livramento agradece por emendas de Thelma de Oliveira... Não é atoa que a parlamentar vem sendo cotada para substituir Wilson Santos na candidatura ao Governo do Estado... Marido novo, casamento feliz, dá um gás violento!
***********************************************
Nova coleta de lixo é a primeira ação efetiva como prefeito, afirma Chico Galindo... Ou a primeira grande "cagada": A qualix já deu sinais que não entregará "teta" da VACA CUIABANA assim tão facilmente!
***********************************************
Correm boatos nos bastidores de que uma BOMBA ATÔMICA recairá sobre a candidatura de Wilson Santos nos próximos dias... E deve sobrar cacos mortais para Fantoche Galindo também...
***********************************************
Atuação da bancada federal de MT cai em ano de eleição... A atuação da grande maioria é péssima e infrutífera (a não ser para o bolso dos próprios parlamentares) o tempo todo, não apenas no período eleitoral.
************************************************
Na realidade, com rarísimas excessões, um bando de sanguessugas que em nada faria falta ao Estado ou ao País, em caso extremo de fulminante despejo do cargo.
************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário