Contador de visitas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

=======================================================================
Deputado José Riva é o parlamentar mais atuante do estado de MT
=========================================================================

O presidente da Ong MT contra a pedofilia, Toninho do Gloria emitiu nota de solidariedade e confiança ao deputado Riva, e diz que a justiça ira rever a situação, e a verdade será restabelecida e acredita que o deputado mais atuante de MT, será inocentado das acusações de compra de votos na cidade de Santo Antônio do Leverger, que culminaram com a cassação de seu diploma pelo Tribunal Regional Eleitoral.

“Riva é um exemplo de determinação em prol da política e faz da função pública, um instrumento de auxílio e alavanca para o crescimento da Assembléia Legislativa, atuando nos mais diversos setores da sociedade civil organizada, com maestria e imparcialidade, elevando o nome de Mato Grosso além-fronteiras”.

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso, José Riva (PP), é um exemplo de tenacidade, dinamismo e amor às causas nobres que norteiam o serviço público. Detentor de quatro mandatos consecutivos, o parlamentar demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. De Norte a Sul e de Leste a Oeste do Mato Grosso, José Riva faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma assessoria competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido”.

Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, José Riva é um político diferenciado, que faz do seu mandato um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe política mato-grossense, simpático à Imprensa e exemplo para quem deseja seguir a carreira parlamentar, o presidente da Assembléia Legislativa dispensa holofotes e procura trabalhar silenciosamente, mas cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada. Sempre em total sintonia com as mais variadas situações político-administrativa do Mato Grosso. Tido como amigo parceiro e fiel do Interior, Riva é solícito com os prefeitos, secretários, vereadores, empresários e população em geral, que acorrem à Capital em busca de subsídios, o que lhe confere o titulo de “Deputado Popular e Representante das Classes Menos Favorecidas”.

Toninho do Gloria destaca que a sua popularidade está sempre presente. Modesto e trabalhando sem alarde, Riva promove relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo político. Uma das grandes virtudes de José Riva, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. A sua atuação em várias áreas, tem lhe rendido homenagens pelos quatro cantos do Mato Grosso, pois é visível e notório a sua participação direta em várias conquistas. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de fazer política, é uma marca registrada que lhe atesta como um político com grande credibilidade para alçar altos vôos.

Por essas e outras é que o deputado José Riva é uma unanimidade política no Estado de Mato Grosso, devido a sua postura, dedicação e compromisso com as verdadeiras transformações sociais.


Presidente - Voluntario da Ong MT contra a pedofilia
Toninho do Gloria.

=========================================================================

Silval Barbosa reage a mentiras de adversários PINÓQUIOS e vê o casamento comunitário como obra social

==========================================================================
Contrário ao que os adversários vêm propagando, o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, garante que o Estado tem investido sim na área social, o que, segundo ele, não tem sido reconhecido pelos concorrentes, que têm dado declarações "infelizes". Cita, como exemplo, o programa Casamento Comunitário. “Às vezes as pessoas não dão valor, mas é importante”, avalia.

O peemedebista, que assumiu o Palácio Paiaguás há quatro meses em substituição ao ex-governador Blairo Maggi (PR), pontua que até agora quase 30 mil casais foram beneficiados com a ação que oficializa gratuitamente a união de pessoas gratuitamente. “Quer um trabalho social mais importante do que esse?”, disse.

A afirmação foi uma resposta, principalmente ao ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), que volta e meia critica a falta de programas sociais no Estado. O projeto, no entanto, teve início na gestão da então secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, esposa de Blairo Maggi.

Silval reclama ainda que o rival nas urnas de 3 de outubro tem feitos algumas declarações um tanto “infelizes”, como, por exemplo, quando havia dito que o Estado não conseguiu sequer executar três obras importantes para Cuiabá. “Acho no mínimo infeliz a declaração”. (Olhar Direto)


===========================================================
Começam na 2ª entrevistas entre candidatos ao governo
===========================================================
TV Record e Rádio CBN marcam rodadas para candidatos ao governo e Senado
A TV Record Canal 10, uma das empresas do Grupo Gazeta de Comunicação, realiza a partir de segunda-feira (2) a primeira rodada de entrevistas com os 4 candidatos ao governo do Estado. Também será realizado um debate entre os concorrentes. Eles vão ficar frente-a-frente no dia 20 de setembro.
O governador Silval Barbosa (PMDB) vai ser o primeiro dos candidatos ao Palácio Paiaguás a ser ouvido. O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), será entrevistado na terça-feira (3). No dia 4, é a vez do representante do PSOL, Marcos Magno. O empresário Mauro Mendes (PSB) poderá apresentar as propostas no dia 5.
De acordo com o diretor de Jornalismo da TV Record, Davi Cézar, a segunda e última rodada de entrevistas com os candidatos a governador ocorrerá a partir do dia 13 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário