Jovem é morto a facadas em Guarantã do Norte
Jazon Falcão Costa Silva 21 anos, filho do investigador da Policia Civil Jairo morador de Guarantã a mais de vinte e três anos foi morto a facadas, o crime ocorreu por volta das 03h20min, à discussão teria se iniciado no interior da exposição e terminado em frente à Acritã na segunda-feira (05).
A Policia Civil já localizou e prendeu em flagrante os principais suspeitos de ter cometido o homicídio. Saturnino Neto Guimarães (foto), confessou que vitimou com uma facada na altura do peito Jason Falcão, com o ferimento ele não suportou e caiu ao solo próximo à entrada do parque da exposição em seguida veio a óbito, junto de Jason também se encontrava o amigo Carlos Roberto da Silva 37 anos, que recebeu três perfurações de faca, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal. “Nessas horas a Policia tem que deixar o sentimento de lado, para que a Justiça seja feita, não é uma prisão que nos da alegria, pois matou o filho de um amigo nosso da Delegacia fato que nos deixou muito consternados” _ relatou o Delegado Carlos Eduardo.
A população ficou perplexa, pois se tratava de alguém muito conhecido na cidade, segundo a Policia Militar só neste final de semana devido às festividades já foram registrados sete Boletins de Ocorrência envolvendo brigas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário