Contador de visitas

quinta-feira, 15 de julho de 2010


Só rindo!...

Diretor festeiro da AGECOPA sonha com Madonna, Byoncé e até Mick Jagger cantando em Cuiabá na Copa de 2014... Discriminador ao extremo, não quer saber de "turista mochileiro" na Capital do Estado, e garante que fará de tudo para impedir a entrada do "monstrengo" em terras mato-grossenses!


http://www.copa2014.org.br/midia/noticias/thumb_entrevista__yuri_bastos,_o_homem_da_copa_em_mato_grosso_482009-171236-1.jpg
Yuri Bastos, diretor da Agecopa, discriminando "turistas mochileiros"... Pode?!

O texto é longo, "arrebatador" e hilário ao mesmo tempo. Está no RDNews, do qual extraimos apenas estes dois parágrafos:

Outra medida para que Cuiabá não caia no esquecimento depois dos jogos, é trazer shows de cantores internacionais durante o evento como Madonna, Beyoncé e até mesmo o considerado “pé-frio” do último torneio, Mick Jagger. “Imaginem se antes de um jogo tivermos a Madonna cantando no nosso fan fest? Conseguiríamos reunir uma quantidade enorme de pessoas no evento”, vislumbra.

Apesar disso, ele afirma que não quer na cidade o turista mochileiro, solteiro, que vem para festar. “Vamos fazer um planejamento estratégico para que venham para cá os turistas que a gente escolher, aqueles que venham com suas famílias e fiquem cerca de cinco dias por aqui”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário