Contador de visitas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Política Apimentada!

Com rabinho entre as pernas (tão fino assim?) Ivan Evangelista agora pede votos para Mauro Mendes!


Vice-presidente do diretório estadual do PPS, o vereador Ivan Evangelista, que chegou a articular-se para levar o partido a apoiar a candidatura de Wilson Santos (PSDB) ao governo do Estado, já sinaliza apoio ao empresário Mauro Mendes (PSB). A princípio, o parlamentar resistia em aderir ao Movimento Mato Grosso Melhor pra Você (PSB-PPS-PDT-PV) alegando falta de sustentabilidade para ser eleito deputado estadual, o que, em sua opinião, prejudicaria a obediência a pretensão do diretório nacional de ampliar as bancadas nos Estados e Congresso Nacional. No entanto, o vereador que já acumula quatro mandatos e detém base eleitoral no bairro Pedregal já formalizou sua candidatura a deputado estadual. "Decidi sair candidato porque o partido precisa de votos e pela minha fidelidade pretendo auxiliá-lo. O que posso garantir neste momento é que o meu material de campanha vai pedir votos ao Mauro Mendes", afirmou. Dias após a convenção do PPS em Mato Grosso oficializar apoio a candidatura de Mauro Mendes, Evangelista consultou o diretório nacional da legenda a respeito da possibilidade de apoiar Wilson Santos na disputa pelo Palácio Paiaguás. A justificativa seria a de seguir a linha de entendimento nacional do PPS que estará ao lado do PSDB e DEM no palanque do presidenciável tucano José Serra. "Até o momento ainda não obtive resposta", assegurou Evangelista.

-----------------------------------------------------------
A espera de 100 mil votos, Riva lança candidatura nesta terça-feira... De outro lado, oque tem de gente poderosa trabalhando contra essa candidatura não tá no gibi!
**********************************************
Wilson Santos usa dados do Enem para criticar a Educação em Mato Grosso... A bem da verdade, Wilson Santos tem mesmo é que se preocupar com o jornalista Marcos Moreira, o Villa do Supersitegood, que diz ter um maço de cheques sem fundo dados pelo ex-prefeito cuiabano quando o mesmo ainda era professor...
*********************************************
Todos os partidos políticos já registraram comitê financeiro no TRE... Aí está o "pé-de pequi"! Porque será que todo coordenador financeiro de campanha eleitoral tem aquele olhar de "peixe morto"?... Só o OLHAR. Ao término das eleições ela JÁ COMEU o GATO, o "fiofó" do dono do GATO e muitas outras coisitas mais.
*********************************************
Maioria dos registros de candidaturas em Mato Grosso apresentaram falhas... Grande novidade! Os candidatos sabem que com falhas ou sem falhas, no final, tudo dá no mesmo... Ou Wilson Santos tá dando bola para o julgamento do TRE MT?
**********************************************
Mauro Mendes participará da Festa do Congo em Villa Bela, nesta terça... Meu voto será dele se ao invés da garrafa de "cangirim" ele equilibrar uma melancia de 20 quilos na cabeça!
************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário