Contador de visitas

terça-feira, 27 de julho de 2010

====================================================================================
Silval visita Galindo para discutir obras do PAC
====================================================================================

O governador Silval Barbosa fará uma visita de trabalho ao prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, no Palácio Alencastro, às 14 horas desta terça-feira (27.07). Na oportunidade os chefes dos Executivos estadual e municipal irão conversar sobre as obras do Programa de Aceleração do Crescimento que prevê investimentos em projetos de infraestrutura, pavimentação asfáltica e drenagem urbana. governador vai reiterar o apoio do Estado ao município e estabelecer um plano de trabalho conjunto.

=================================================================================
Falta de profissionalismo
=================================================================================

Olhar Direto
No cinema Multiplex Pantanal, no Pantanal Shopping, no último domingo, uma situação deixou alguns clientes irritados. A primeira sessão estava marcada para ter início às 13h30. Apenas por volta das 13h10, quando já havia uma grande fila de espera, é que as bilheterias foram abertas para venda de ingressos, de forma que às 13h30 ainda havia muita gente na fila tentando comprar bilhete para o primeiro filme da tarde. Dos vários caixas existentes, apenas dois estavam funcionando. Só dois! Com tanta gente querendo comprar e poucas para vender, se tem a impressão que o cinema está dispensando clientes para a concorrência. O resultado, claro, foram pessoas entrando atrasadas na sala de projeção.

==================================================================================
Vereador acusa Deucimar Silva de fazer manobra para se beneficiar com mais 31 dias de mandato
===================================================================================

MidiaNews

O vereador Antonio Fernandes (PSDB) vai tentar, na Justiça, anular a sessão plenária da Câmara Municipal de Cuiabá que aprovou, no final do mês passado, uma Resolução que estende o mandato dos parlamentares por 31 dias. Para o parlamentar, a medida é inconstitucional e "absurda".

Único vereador a votar contra aprovação do projeto, Fernandes requereu a cópia da gravação da sessão, para encaminhar ao Ministério Público Estadual, para as providências que ele considera cabíveis. Além disso, deverá entrar com uma ação na Justiça contra a Mesa Diretora do Legislativo.

Segundo Fernandes, o projeto foi colocado em votação pela Mesa Diretoria, presidida pelo vereador Deucimar Silva (PP), sem qualquer discussão em plenário. Segundo ele, Deucimar estaria legislando em causa própria, visando obter dividendos eleitorais. O progressista é candidato a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário