Contador de visitas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Preguiça e descaso no Norte do Estado!
Mesmo com máquinas novas e tempo bom, estradas continuam quase intransitáveis.
======================================================================

Publicado em 26/07/2010 às 17:05:57.
Fonte: Show de Notícias.
________________________________________
Somando as máquinas recebidas pelo consórcio e prefeitura dos quatro municípios do Vale do Arinos, foram cerca de 30, entre caminhões, motoniveladoras, pá carregadeiras, e poclain, porem, parece que não são suficientes para melhorar a qualidade das estradas da região. Alem da grande quantidade de máquinas doadas pelo Governo do Estado, os municípios contam com as máquinas que já possuíam, o que deveria ajudar na melhoria da trafegabilidade na região.
É importante lembrar que o Governo do Estado esta cuidando das estradas estaduais, através do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Ambiental do Vale do Arinos e o período é de seca, o que deveria facilitar a vida dos administradores municipais na solução desses problemas, deveria, mas parece que não é assim.
Uma das piores estradas da região é a que liga Novo Horizonte do Norte a Tabaporã, via São João. No trecho de mata, próximo a São João, a situação é melancólica.
Outro fator de risco nessa estrada são as pontes, que estão em situação deplorável. Algumas estão caídas, outras muito danificadas e dificultam a vida de quem passa pela estrada.
Alem do total abandono da estrada, outro fator que dificulta a vida dos motoristas é a falta de sinalização, atem quem conhece tem dificuldade de saber onde está por onde deve passar, quanto falta para chegar ao lugar desejado.
E o pior, é que estradas iguais a essa tem muitas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário