Contador de visitas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Política Apimentada!

********************************
Mentiroso ao extremo, em entrevista ao diário de Cuiabá, ao ser perguntado sobre qual religião segue, Wilson Santos conseguiu jogar confete para todos os lados, declarando-se ecumênico, ou seja, sem uma religião definida, abrindo precedente para que o eleitorado de todas as religiões o identifique, a cada aparição em seu território, ou templo... Haja cara-de-pau!
**********************************

Eduardo Gomes, do MT Aqui, "iluminando" a face oculta de Serys

Serys: quando digo digo, não digo digo, digo Diogo


Ridículo. Depois de apedrejar o PT por ter perdido a prévia que indicou o candidato do partido ao Senado, a senadora Serys Slhessarenko recua a se lança candidata a deputada federal.

A decisão de Serys de disputar vaga na Câmara fere todos os princípios da ética e da coerência.

Serys quando entrou na disputa pela vaga de candidatura ao Senado sabia que perderia – como de fato perdeu – a indicação para o deputado federal Carlos Abicalil. Porém – deduzo – imaginava que se fizesse ameaças de arrastar o PT para o grupo de Mauro Mendes (PSB) a cúpula da coligação PT/PP/PR/PMDB cederia, o que não aconteceu. Derrotada partiu para discurso amargo e destemperado.

Sem chão político Serys se rende, joga a toalha, levanta a bandeira branca e se lança candidata a deputada federal. Terá dificuldades para se explicar ao eleitorado e – creio – mandará quebrar os espelhos de sua casa para evitar olhar em seus próprios olhos. Quem planta, colhe!

Muvuca, do Megadebate, "carcando" Pedro Taques...


A demagogia bate na porta

O candidato ao senado, Pedro Taques, aprende tudo rápidão. A demagogia, tão comum em políticos tradicionais, por exemplo, já é matéria que ele sabe decorada e salteada.

Usar um caixote para se fazer de pobre, por exemplo, mesmo tendo um patrimônio declarado de quase um milhão de reais, e andar em carrões luxuosos de mais de 100 mil, é ou não é coisa de demagogo?

Com a palavra, o eleitor.

__________
O detalhe é que seus principais apoiadores são os maiores milionários do estado.

Outro detalhe é que o caixote é carregado por um empregado que foi contratado especialmente para o 'fardo'.

Nosso comentário: Se não crescer nas pesquisas, em cima do caixote pelo menos, cresce em estatura.

Patético.

Eduardo Gomes, do MT aqui, com suas "frechadas"...


Ex-senadora, ex-Slhessarenko, ex-dissidente

Você decide: é mais fácil acreditar que o empresário Altevir Magalhães (PMDB) sócio do Supermercado Modelo e candidato a suplente de senador de Carlos Abicalil (PT) tenha patrimônio de R$ 3.016.172,63 ou que os bens de Percival Muniz (PPS) - que era menino pobre e dedica-se exclusivamente ao cotidiano político - candidato a novo mandato de deputado estadual somem R$ 6.122.825 .

O Ministério Público Eleitoral não acompanha o vaivém sem fim de aviões transportando políticos pelo interior; isso significa que parte do gasto com os voos não será declarada ao TRE

A Copa da África do Sul e a eleição ao governo em Mato Grosso tem algo em comum: laranja em segundo lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário