Contador de visitas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Maggi ganhou meu respeito no velório de Sávio Brandão

Da Redação - Julia Munhoz
Foto: Maurício MunhozMaggi ganhou meu respeito no velório de Sávio Brandão
O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), candidato a reeleição, declarou que se tornou amigo do ex-governador Blairo Maggi (PR), hoje candidato ao Senado pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, depois da morte do empresário Sávio Brandão, em 2002, a quem declarou "amizade eterna".

Segundo ele, o republicano disse, no velório de Sávio, que seria eleito governador para que Mato Grosso pudesse avançar. “Maggi conquistou meu apoio no dia que faleceu o meu grande amigo Sávio Brandão. Ele (Blairo) chegou ao velório e disse que iria ganhar o governo para mudar a realidade do Estado e conseguiu”, declarou.

Riva afirmou ainda que já teve suas diferenças no período que Blairo esteve no comando do Palácio Paiaguás, mas que foram superadas devido a amizade. “Maggi é meu amigo e companheiro, tivemos nossas diferenças ele como governador e eu como presidente da AL, mas ele sempre me atendia, trabalhávamos por Mato Grosso”. (Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário