Contador de visitas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Política Apimentada!

Congestionamento na linha do Capeta


Candidato ao governo do Estado, o tucano Wilson Santos suspeita de grampos clandestinos na sua linha telefônica. Barulhos estranhos têm deixado o “Galo” escaldado. (Fonte: Diário de Cuiabá)

Alô Sema!... Parque Mãe Bonifácia abandonado!


Queridinho de 10 entre 10 cuiabanos, o Parque Mãe Bonifácia atrai todos os dias o mais eclético público: de 0 a 80 anos. Ultimamente, porém, é impossível não notar o desleixo com que o Parque vem sendo tratado, principalmente no que tange à limpeza das trilhas. O serviço é terceirizado pela empresa Luppa, que tem deixado “meia dúzia” de funcionários varrendo alguns pontos com folhas secas de coqueiros. O efetivo é nitidamente reduzido o que tem comprometido a manutenção do Parque que já sofre com o clima seco e o excesso de folhas caídas pelo chão. Quanto será que o Governo do Estado paga para a empresa, mensalmente, para realizar este trabalho? (Fonte: Circuito MT)

Homero lidera comitiva gigante

Cerca de 600 produtores rurais estarão em Brasília na próxima segunda-feira (5/7) para participar do movimento “Preservar e Produzir”. O objetivo é acompanhar, nos dias 5 e 6 de julho, as reuniões de discussão e votação do novo Código Florestal, cujo parecer tem como relator o deputado Aldo Rebelo (PCDB/SP), na Câmara dos Deputados. Os produtores farão uma mobilização, coordenada pelo deputado federal Homero Pereira (PR-MT).

Reforço alimentar para senadora "sarrafeada"

A senadora Serys Slhessarenko (PT), que ficará de fora da disputa eleitoral, anda comendo bastante chocolate. A própria parlamentar revelou ironicamente que o alimento dá ânimo e fortalece.

“Briga do Rio Bostinha”


A cidade de São Miguel do Iguaçu, de onde vieram Blairo Maggi, Waldir Teis, Adilton Sachetti, abriga um rio onde esta criançada brincava, chamado de Rio Bostinha. O “menino” Waldir Teis se rebelou contra um antigo coleguinha de brincadeiras no rio, Jandir Milan, proprietário da empresa Ábaco, que teve seus contratos cancelados com a Secretaria de Estado de Administração, a SAD, a mando do conselheiro. Para quem ainda não ligou o nome à pessoa, Milan é um dos maiores incentivadores da campanha de Mauro Mendes e, com este ato, deixará de faturar alguns milhares de reais prejudicando seus investimentos na trupe de Mendes. (Fonte: Circuito MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário