Contador de visitas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Política Apimentada!

Recém-casada, feliz, e agora bastante mentirosa... Thelma, viúva de Dante, que não conta com apoio total dos Oliveiras na sua reeleição, agora afirma em entrevistas que Wilson Santos vencerá no primeiro turno
------------------------------------------
Até aí tudo bem... Só que vai além ao afirmar também que dispõe de pesquisas em mãos mostrando que Santos vence Silval “de lavada” no interior do Estado... Muita cara-de-pau!... Se bem que o Pinóquio original era feito de madeira...

---------------------------------------------

O candidato a governador pela coligação “Mato Grosso Melhor pra Você”, Mauro Mendes (PSB), será um dos participantes neste domingo (25.07), a partir das 8h, do debate que será realizado pela Rádio Difusora de Cáceres, município localizado a 215 km de Cuiabá. Trata-se do primeiro debate entre os quatro postulantes ao cargo de governador de Mato Grosso no pleito de 2010.
------------------------------------------------
Segundo o radialista Luiz Garcia - que será o apresentador do debate – o programa atingirá todos os 21 municípios da região oeste do Estado. “Além do longo alcance da nossa rádio, as outras duas rádios de Cáceres e mais dez rádios da região retransmitirão o debate”, disse.
--------------------------------------------------

Villa do Supersitegood anunciando, para amanhã, que, por precaução o ex-prefeito Wilson Santos já “ajeitou” uma “boca” na SABESP, para o caso de perder as eleições em outubro... Amanhã mostrará tudo em detalhes.
---------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário