Contador de visitas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Política Apimentada!

Bombinha, BOMBAÇA, traque ou "plantação" de Maksuês Júlio Campos Leite?
Wilson Santos, já com toalha nas mãos, pode desistir da candidatura a governador a qualquer momento!


Em reunião sigilosa com aliados políticos do PSDB, DEM e PTB na manhã desta segunda-feira, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), admitiu a possibilidade de deixar a disputa pelo Governo de Mato Grosso. Motivo: a cúpula nacional tucana não estaria honrando a ajuda financeira prometida para a campanha, fator que estaria deixando Wilson Santos visivelmente desmotivado. Wilson Santos teria telefonado para o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, e exigido que o recurso fosse repassado até sexta-feira e, se isso não acontecer, pode anunciar o recuo na próxima semana. Para justificar a renúncia, Wilson Santos usaria como argumento a situação das contas da campanha de 2008 em que foi reeleito e julgadas irregulares no Tribunal Regional Eleitoral. Neste caso, o deputado estadual Dilceu Dalbosco, atual vice na chapa, seria o candidato a governador na vaga de Wilson Santos. (O Documento)

***********************************************
Deputado João Malheiros atende reivindicações de município... O parlamentar tem contatos fortes no interior, apesar de ter sido eleito pela Capital.
**********************************************
TJ nega recurso de Lutero Ponce e impede retorno à Câmara de Vereadores... Tá mais do que na hora de Lutero arrumar outro ramo de vida!... Churrasquinho tá dando uma nota!
**********************************************
Juiz acata pleito do MP e autoriza perícia em máquinas... Esse escândalo dos maquinários "superfaturados" ainda vai dar muitas dores de cabeça ao ex-governador Blairo Maggi!
**********************************************
Blairo Maggi e Silval Barbosa 'afinam' discurso com líderes comunitários... Mais do estiveram AFINADOS ao longo de quase 8 anos? Os presidentes de bairros e associações ainda querem mais? Se for isto... Êta povinho guloso e mal agradecido!
**********************************************
Após 12 dias, Eliene Filho abre os olhos e responde a perguntas do pai... Taí uma boa notícia. Quem é pai sabe o sofrimento que o deputado Eliene Lima está passando nos últimos dias.
***********************************************
Dilma terá dois palanques em MT, confirma cúpula do PSB... Resta saber em qual dos dois subirá: No de Mauro Mendes (PSB) ou no de Silval Barbosa e Blairo Maggi (PMDB e PR) ?
***********************************************
TRE divulga número de fax para reclamações, representações e pedidos de resposta... Quem tiver estômago e paciência para aguardar por respostas, que faça bom uso!.. Indo lá pessoalmente já é bem difícil, imagine eletronicamente!
***********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário