Contador de visitas

sábado, 17 de julho de 2010

Política Apimentada!

O Cacetão Cuiabano errou a estimar a fortuna real de Otaviano Pivetta em pouco mais de R$ 250 milhões... Levantramentos do TSE apontam para: R$ 415.727.180,51... É dinheiro de montão!
****************************************
E a família de Dante de Oliveira está mesma decidida: Não subirá ao palanque do candidato Wilson Pinóquio!
****************************************

O prefeito de Barra do Garças, Wanderlei Farias (PR), reafirmou ontem o apoio à candidatura de Antero Paes de Barros ao Senado Federal, desencadeando mais uma celeuma interna.
****************************************

Segundo Silval Barbosa, de 300 km de estradas construídos no governo anterior, o Estado “saltou” para 4,5 mil Km. De oito mil casas populares construídas, hoje Mato Grosso construiu mais de 60 mil. Barbosa lembrou ainda que 90% das escolas estaduais passaram por reforma nos últimos anos.
****************************************

Carlos Bezerra: "Wilson é o nosso principal adversário, mas não chega a preocupar"

O presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, em uma análise do atual cenário eleitoral em Mato Grosso, apontou o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), como o principal adversário do projeto de reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB). Ele também considerou que a candidatura do empresário e Mauro Mendes (PSB) está "patinando". Apesar de escalar o tucano como principal adversário, Bezerra considera que Wilson não chega a preocupar a candidatura peemedebista. "Wilson é o nosso principal adversário, mas não chega a preocupar. Não estamos preocupados com a possibilidade de ele ganhar a eleição. Eu acho que nós ganhamos a eleição", disse, em entrevista ao MidiaNews. Questionado se essa falta de "preocupação" não seria uma forma de subestimar o potencial político do adversário, Bezerra mostrou cautela. "Não podemos subestimar, pois eleição é eleição. Com eleição não se brinca. Eleição é guerra, luta até o último minuto. Não existe o já ganhou. O já ganhou é o primeiro passo para a derrota", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário