Contador de visitas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Política APIMENTADA!

Candidato mentiroso, assessoria mentirosa... Vírus da mentira toma conta da Campanha de Wilson Santos!

A assessoria do candidato ao Governo Wilson Santos (PSDB) forçou a barra - para não dizer que delirou -, ao afirmar, em seu site oficial, que "mais de 15 mil pessoas" participaram do bate-papo com WS pelo twittercam - que, diga-se de passagem, foi um fracasso, principalmente em função dos muitos problemas técnicos.
Ao acompanhar parte da tentativa de bate-papo, o contador de pessoas na sala chegou, no máximo, a 49 pessoas. Superfaturaram o número de internautas. (Mídia News)
----------------------------------------------

Só com os dedinhos no barco furado de Wilson Capeta, irmãos Jaime e Júlio Campos rezam dia e noite pelo VETO FINAL na candidatura tucana


A possibilidade de o tucano Wilson Santos ter sua candidatura vetada pela Justiça Eleitoral (ele ainda não tem o registro definitivo porque não possui quitação da contas de campanha de 2008, reprovadas pelo TRE), ao que consta, provoca insônia na cúpula do PSDB. Preocupa, ainda mais, os líderes do DEM, aliados de WS, que já estão tendo pesadelos.
Os comentários são de que os democratas já estariam pensando em pular do barco tucano. Eles também alegam que o PSDB não teria cumprido acordos, entre eles, o de fornecer estrutura financeira para os candidatos a cargos proporcionais pelo DEM. O clima de tensão já tomou conta dos bastidores.
---------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário