Contador de visitas

domingo, 11 de julho de 2010


Ataque de abelhas mata ancião em Cáceres

João Arruda
de Cáceres



Um enxame de abelhas atacou mortalmente o ancião Cláudio Rodrigues de Carvalho, 84 anos, em Cáceres. O fato ocorreu na manhã de sexta-feira, dia 9 no bairro Santos Dumont, que fica anexo da Cidade Universitária (Unemat). De acordo com o filho da vitima cabo PM Augusto Pipa Calvario, houve demora no socorro prestado ao seu pai.

O policial militar relatou que na chácara em que residiam seus pais, havia uma colméia entroncada no pé de cajueiro, mas que ninguém na residência sabia da existência das abelhas. E, que nesta madrugada o tronco se rompeu provocando estalos e atraindo a atenção do ancião.

Sem perceber o perigo o idoso se aproximou das abelhas que lhe tomaram completamente o corpo, deixando o imóvel. Sem ter como socorrer seu pai, tentou inutilmente acionar a Guarnição do Corpo de Bombeiros que fica nas proximidades da chácara. Mas, segundo ele, a
uma única equipe que atua em serviço, estava atendendo outra situação de ocorrência no município.

O militar pediu socorro na corporação da PM, sendo imediatamente atendido pelo sargento Jesus, que apesar do esforço em queimar uma rede para espantar as abelhas, até chegar a vitima ele já estava sem vida.(Fonte:24Horas news)

Nenhum comentário:

Postar um comentário