Contador de visitas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Política Apimentada!

RDNews continua apontando Antonio Pagot como "traidor descarado" de Silval Barbosa!
***************
Nilton de Brito, Pagot e traição

Nilton de Brito, exonerado do cargo de adjunto da pasta de Infraestrutura do Estado e que assumiu o comando da Unit-MT, se tornou o braço-financeiro da campanha de Mauro Mendes a governador. O intrigante nisso é que Nilton segue orientação de Pagot, de quem foi assessor no Dnit depois de ter saído do cargo de segundo-escalão na Sinfra. Pagot, por sua vez, se diz aliado do governador Silval, que busca a reeleição. Nilton já começou a operar a missão. Um dos empreiteiros com quem esteve conversando e que é seu fiel aliado é Wanderlei Torres, da Trimec.

Pequena parte de um texto do jornalista Auro Ida, no Olhar Direto, batendo duro (bota dureza nisto!) em artigo bastante realista sobre promessas descumpridas do ex-prefeito Wilson Pinóquio!


" De todas as promessas não cumpridas, Wilson Santos vai ter que explicar, durante a campanha, porque não ficou até o dia 31 de dezembro de 2012 no comando de Cuiabá como fez compromisso nas eleições de 2008. Para derrotar Mauro Mendes, hoje também candidato ao governo do Estado, ele foi a TV e jurou que ficaria até o fim do segundo mandato. Ganhou, mas não cumpriu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário