Contador de visitas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Política Apimentada!


Depois de jurar por Deus, filhos e todos os santos que deixaria a política e voltaria a lecionar caso não saisse candidata ao Senado, Serys Slhessarenko parece arrependida... Tudo indica que saia a deputada federal.
*******************************************
Longe de ficar mais fácil, a atitude "pinóquia" da senadora pode mesmo é dificultar sua eleição, enterrando de vez sua ainda promissora carreira política... O povo, pode parecer incrível, costuma "marcar" os políticos "muito mentirosos", notadamente aqueles qu passam por cima de juramentos públicos.
*******************************************
Porém... Sempre há um porém!.. Há casos que os resultados são contraditórios. O político mente tanto, mas tanto, que sua mentiras acabam espalhadas como grandes verdades.... É o caso do notável Wilson Pinóquio, que pode até ser eleito em outubro próximo!
*******************************************

Blairo faz promessas....

Durante visita a líderes de bairros da região Oeste de Cuiabá, o candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) afirmou que direcionará a cada um dos oito anos de mandato a parcela de um terço das emendas a que tiver direito no Congresso Nacional para obras reivindicadas pelo movimento comunitário da Grande Cuiabá. Maggi anunciou que uma de suas bandeiras será o asfaltamento de todas as ruas de Cuiabá e de Várzea Grande até o ano de 2014, quando o Estado sediará a Copa do Mundo.

Alencar Farina escolhido para o 'sacrifício" ?

O médico Alencar Farina (PT) deverá desistir da disputa a deputado federal para ceder a vaga à senadora petista Serys Slhessarenko, que, sob pressão dos correligionários, não descarta pleitear uma das oito cadeiras da Câmara Federal. Como já expirou o prazo para o registro de candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE), a senadora só pode concorrer a eleição deste ano se algum candidato da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar abrisse mão do pleito.Serys, que vinha se mantendo irredutível com a posição de deixar a política, foi convencida pela corrente interna do PT a qual faz parte sob argumento de que a ala ficaria enfraquecida sem nenhum representante e que ainda perderia espaço no Congresso Nacional caso ela não concorresse nem a reeleição e nem à vaga de deputada federal.

Riva pede posto de saúde...


O deputado José Riva (PP), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), encaminhou expediente ao secretário de Estado de Saúde, Augusto Amaral, e ao governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), solicitando a construção de um Posto de Saúde no Assentamento Santa Luzia, em Tapurah. O pedido do parlamentar foi despachado às duas autoridades na última semana.

Os primeiros passos de Silval...


O governador e candidato a reeleição, Silval Barbosa (PMDB), avaliou como "bastante produtiva" a reunião do conselho político de sua campanha. O encontro serviu para o candidato e os líderes dos partidos que o apóiam definirem os primeiros passos da campanha, que terá inicio na próxima quinta-feira com uma ampla reunião com os candidatos proporcionais que o apoiam às 15h00, em Cuiabá. Silval anunciou que sua equipe de campanha dividiu o Estado em 22 pólos. Ele anunciou que a região da Baixada Cuiabana será priorizada neste início, seguida pela região da bacia do Alto Paraguai e Oeste. Silval afirmou que, assim como ex-governador Blairo Maggi (PR), fez um apelo para que o ex-presidente do PR, Moisés Sachetti, mantivesse o apoio a sua candidatura ao Governo de Mato Grosso. Todavia, ele disse que irá entender uma eventual apoio do aliado a uma candidatura adversária. Já em relação ao diretor-geral do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte), Luiz Antonio Pagot, o governador garante que ele está integrado com a campanha. “Em momento algum ele esteve fora”, colocou o governador, afirmando que esteve reunido nesta manhã com Pagot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário