Contador de visitas

sábado, 10 de julho de 2010

Política Apimentada!

Essa Cooperlucas ainda vai dar "bode"!


Há quatro anos, quando disputou uma vaga na AL, os bens de Otaviano Pivetta, candidato a vice de Mauro Mendes (PSB), totalizavam pouco mais de R$ 80 milhões. De lá para cá pulou paramais de R$ 132 milhões...

Duas quentinhas do Circuito MT


Candidato Cascão
Os adversários de Wilson Santos nem precisam fazer campanha contra ele em Cuiabá. O acúmulo de lixo em todos os bairros, por todas as esquinas, é um testemunho medonho da herança maldita que Wilson deixou em Cuiabá. Quem fica pensando num monturo desses, em nível estadual, se assusta e se afasta correndo da campanha dos tucanos. Eu falei tucano? Do jeito que Cuiabá anda cheirando mal melhor seria trocar os tucanos pelos urubus.

Grude
Os candidatos do PT, Ságuas Moraes (federal), Alexandre César (estadual) resolveram colar na figura de Blairo Maggi. Para onde o sojicultor vai, os dois petistas acham um jeito de irem atrás. São bem mais “ativos” do que o outro candidato ao senado pela coligação, Carlos Abicalil. E muito mais espertos que muitos botinudos do PR que estão perdendo espaço nas fotos posadas ao lado do ex-governador.

Duas "morninhas" do Diário de Cuiabá


Sumidos

Os deputados Ságuas Moraes (PT) e Wagner Ramos (PR) não deram as caras nas sessões da Assembleia Legislativa nesta semana. Eles se ausentaram das três sessões.

Comitiva

Os dois parlamentares, que estão em plena campanha eleitoral, integraram desde terça-feira a comitiva liderada pelo candidato ao Senado, Blairo Maggi (PR), que percorreu até ontem 11 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário