Contador de visitas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Estas notinhas QUENTES são do Circuito MT
-------------------------------------------
Trairagem!
Pegou mal para Wilson Santos ter voltado atrás em sua palavra (mais uma!) e cancelar os trabalhos que seriam feitos pela Antecipar Produtora, ligada ao grupo do seu “irmão” de partido Antero Paes de Barros. Uma fonte me contou que estava tudo certo para o atendimento da campanha, quando de repente, sem grandes explicações, Wilson levou todo seu pessoal para a produtora do Grupo Zaran, da TVCA por nada menos que R$6 milhões. Pessoas próximas de Antero (e quero crer que ele próprio!) exalam ódio por cada poro do corpo ao falar do assunto. Como dizia o profeta, a política adora a traição, mas abomina os traidores...

Vaselina
Este discursinho “paz e amor” entre adversários políticos não vai pegar bem perante o povo. Ninguém gosta de gente sem personalidade, ou melhor dizendo: falsa. O comportamento mais questionado nos bastidores é o de Blairo Maggi, que está na chapa de Silval, mas não é aquele APOIO... Dizem até que andou interferindo em favor do candidato a vice-governador da chapa adversária. Sendo mais sincera, “não dizem”, eu sei que andou mesmo.

Jurassic Park
Sobre o pseudo-apoio de Blairo a Silval, esta coisa bamba e aguada, tenho a dizer o seguinte: segundo o que me consta, nosso atual governador vem segurando mais que um caminhão de abacaxis referentes ao mandato de Maggi. Se estes B.O´s (vamos chamar assim) chegarem ao ouvido do povo, danou-se. Então, seria muito prudente nosso ex-governador segurar “o tchan” e mexer o corpinho em favor de Silval, já que seus principais gestores deixaram “rabos” de fazer inveja ao Parque dos Dinossauros.

Um lixo
A Prefeitura de Cuiabá demorou nada menos que 5 anos para descobrir que a empresa Qualix não fazia um bom serviço na coleta e destinação do lixo de Cuiabá. Nesse intervalo, a empresa fez generosas e expressivas contribuições para as campanhas eleitorais de Wilson Santos. Mas, certamente, uma coisa não tem nada a ver com a outra, não é mesmo?

Um luxo!
Na quarta-feira, chamava atenção a enorme fila de carros estacionada nas proximidades da Trescinco, na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá. Eram todos carros contratados para percorrer os bairros 'passando o som' para a campanha milionária de Mauro Mendes. E bota milionária nisso. A fila de carros, que começava na concessionária Volks chegou à altura da filial do Comper. Os veículos estavam ali para serem devidamente equipados para o trabalho de panfletagem eletrônica.

Sucesso
Os detratores do deputado Geraldo Riva devem ter ficado tiriricas, esta semana, com o enorme sucesso que foi o lançamento da campanha do líder do PP para um novo mandato na Assembleia Legislativa. O Hotel Fazenda transbordou de gente, demonstrando o enorme prestígio de Riva, na capital e no interior.

Desgaste
Ninguém entende por que o prefeito Chico Galindo, que fala em dar um novo perfil em sua gestão à frente da Prefeitura de Cuiabá, mantém no cargo estrangeiros como o ex-prefeito de Poconé, Euclides dos Santos, que até agora não conseguiu acertar o pé em matéria de gerenciamento. O homem não dá uma dentro. Assim sendo, Galindo perde a oportunidade de se fazer notar. Não pode, então, reclamar de quem diz que ele continua sendo uma marionete de Wilson Santos na Prefeitura, que seria, ainda, o prefeito de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário