Contador de visitas

sábado, 31 de julho de 2010

Mauro Mendes e Otaviano Pivetta financiam campanha de blogueiros para intimidar o TRE de Mato Grosso e exterminar o PP no Estado?

Ely Santantonio

A denúncia é grave e me foi repassada por dois conceituados jornalistas de Mato Grosso...

-----------------------------------------------------------------------------------

Mauro Mendes, candidato a governador pelo PSB e o seu vice, Otaviano Pivetta, dois dos homens mais ricos de Mato Grosso, estariam por trás do financiamento de uma campanha de desmoralização contra as principais lideranças do PP no Estado, desencadeada após a adesão do PP à candidatura de Silval Barbosa.

------------------------------------------------------------------------------------

Adriana Vandoni, do Prosa e Política, extremamente ligada ao candidato ao Senado na chapa de Mauro Mendes, Pedro Taques (do PDT de Pivetta), inimigo declarado do deputado federal Pedro Henry...

-------------------------------------------------------------------------------------

Enock Cavalcanti, do Página do E, servidor fantasma do Senado Federal, lotado no gabinete da senadora Serys Slhessarenko, inimiga declarada de Carlos Abicalil (candidato ao Senado pelo PT) e que articula dia e noite para eleger Pedro Taques ao Senado, mesmo fazendo parte da coligação que apóia Silval Barbosa... Serys já declarou, publicamente, simpatia pela candidatura de Mauro Mendes e há menos de um mês, antes de se decidir pela Câmara de Deputados, reuniu-se às portas fechadas com o mega empresário goiano... Estaria grudada a Silval Barbosa para melhor esfaqueá-lo pelas costas?

--------------------------------------------------------------------------------------

O informe/denúncia repassado pelos dois articulistas e repórteres políticos, bastante conhecidos e conceituados na Capital, revela também o repasse de um montante superior a R$ 150 mil reais aos dois blogueiros nos últimos 30 dias, com a missão específica de retornar a carga de denúncias contra o deputado José Riva e o colega de partido, deputado federal Pedro Henry.

----------------------------------------------------------------------------------------

Objetivo: convencer através das denúncias desmoralizantes e constantes, membros do TRE MT da “importância” de punir os dois políticos de renome como forma de redenção da Justiça Eleitoral de MT a nível estadual e até nacional, perante a opinião pública... Desgastada com prisão de membros e outros escândalos, a isca foi mordida na hora!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Daí a razão principal (grana alta no bolso!) da mudança repentina dos dois blogs, pouco acessados no Estado, mas cujas matérias são reproduzidas por blogs e sites de outros estados, gerando aquela “onda” que culminou por ENGOLIR o TRE MT.

------------------------------------------------------------------------------------------

Estavam quietinhos... Passaram dias calados, até reproduzindo fatos positivos do deputado José Riva. De hora para outra, a partir do momento que o PP de Riva e Pedro Henry declarou apoio a Silval Barbosa, aumentando ainda mais suas chances de vitória no primeiro turno, recomeçou com FORÇA TOTAL a campanha pela cassação dos mandatos e impedimento das duas candidaturas...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Sem dúvidas, os R$ 150 mil (uma ninharia para Mauro Mendes e Otaviano Pivetta) fizeram um grande estrago (momentâneo) no seio do PP... Mereceram o gordo “bereré”!... Quanto mais embolsarão até o final das eleições?... Gulosos ao extremo, não deram nem “milzinho” para o outro “heróico combatente”, o Fábio Pannúnzio?

----------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário