Contador de visitas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

ABRA O OLHO, SILVAL BARBOSA!........... ABRA O OLHO, MAURO MENDES!
********************************************************************************

==============================================================================
Acredite se quiser!... Comitê da Maldade “promete” jogar limpo!
Equipe de marketing de Wilson avisa que não quer baixarias!

==============================================================================
A equipe de marketing que dirige a campanha do ex-prefeito e candidato ao Palácio Paiaguás Wilson Santos (PSDB) já adiantou que não vai ceder à baixaria que comumente é vista durante o processo eleitoral e garantiu que o tucano não vai perder seu tempo com ataques infundados dos adversários. O grupo faz parte da produtora Antecipar, de propriedade do candidato ao Senado Antero Paes de Barros (PSDB), que é também coordenador de Wilson na região do Araguaia e na Baixada Cuiabana. Mauro Camargo, considerado braço direito de Antero e também diretor da Antecipar, enfatizou que o programa eleitoral mostrará o que o concorrente fez por Mato Grosso e pela Capital, desde de que iniciou a vida política.


======================================================================

Em lançamento, Maggi elogia postura de Savi como líder do Governo

=======================================================================
Da Assessoria
Em meio a um público de cerca de 3 mil pessoas, o candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) prestigiou o lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Mauro Savi (PR) na noite desta quinta-feira, na sede da Associação Mato-grossense de Delegados de Polícia (Amdepol), em Cuiabá. Maggi destacou a lealdade e o companheirismo mantidos pelo parlamentar na função de líder da base governista na Assembléia Legislativa ao longo dos dois mandatos em que esteve à frente do Executivo estadual.
As mesmas qualidades, destacou Maggi, fizeram com que o deputado se mantivesse na função de líder no Legislativo, agora na administração de seu sucessor, o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição. O candidato ao Senado também destacou o bom relacionamento mantido por Savi com os demais deputados estaduais e a defesa intransigente dos projetos de interesse de Mato Grosso.
“Vim dar o meu testemunho de quanto você, Mauro Savi, foi importante nos meus dois mandatos de governador. Você sempre fez o debate no convencimento, na conversa, com muita competência. Ao reforçar o pedido de votos ao parlamentar, Maggi também destacou a forte atuação de Savi não apenas em prol de Sorriso e região, o colégio eleitoral do deputado, mas de vários outros municípios do Estado.
“O Mauro Savi atende milhares de pessoas do interior e da Capital em seu gabinete, gente que às vezes precisa de uma orientação e encaminhamento dentro da estrutura do poder público, e o Savi nunca foge dessa responsabilidade. Era o sonho de Sorriso ter um representante da cidade, mas o Savi não é mais só de lá: ele é um deputado de todo o Mato Grosso”.
Ao retribuir as palavras de Blairo Maggi, o parlamentar exaltou o sentimento de gratidão pela confiança depositada pelo então governador na condução do relacionamento institucional do Executivo dentro do Poder Legislativo. Savi ainda fez uma menção especial a Terezinha Maggi, ex-secretária estadual de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs). “Dona Terezinha não foi simplesmente mulher de governador. Ela foi a mãe do social em Mato Grosso. Parabéns por tudo o que a senhora fez, dona Terezinha”, declarou Savi, respaldado pelas palmas do público presente.
Ao lado do governador Silval Barbosa e do candidato ao Senado Carlos Abicalil (PT), Maggi e Savi reforçaram o pedido do voto de confiança à chapa majoritária da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. “Vamos trabalhar muito por essa grande vitória em 2010”, concluiu Maggi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário