Contador de visitas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Em Rondonópolis, José Carlos Pátio "rufa porrete" em Silval Barbosa e ex-prefeitos para justificar a péssima administração que vem irritando a população!
***************************

Pátio crítica ex-prefeitos e Silval se isolando ainda mais - (ATUALIZADA)
Publicado em :13/07/2010 às 12:50 Editado em: 13/07/2010 às 16:51

O prefeito José Carlos do Pátio voltou a fazer campanha contra as antigas administrações municipais e o governo do estado. Retomando o discurso de que está sozinho para administrar Rondonópolis, Pátio disse que recebeu a cidade em 2009 com muitas obras mal feitas, além de centenas de prestações de contas por fazer, fato que tem atravancado a realização de convênios junto ao governo do estado.

“Peguei muitas obras mal feitas quando assumi, além disso, em gestões anteriores não se fazia prestação de contas ao governo do estado, tem convênios sem prestação de contas desde a década de 90 e agora o Governo do Estado exige que tudo esteja em dia para assinar qualquer coisa comigo. Se não quer fazer convênio com a prefeitura que não faça, execute sozinho. Tenho feito a minha parte”, externou Pátio.

A fala de Pátio foi uma espécie de justificativa à população sobre os problemas que sua administração vem enfrentando. Demonstrando consciência da situação atual do governo, o prefeito busca responsabilizar outras gestões pela ineficiência de seu governo.

Na mesma linha de discurso, o prefeito colocou em dúvida os convênios assinados com o governador Silval Barbosa no último mês durante o Governo Itinerante. “Assinei vários convênios no governo itinerante, mas até agora não veio o dinheiro”, criticou o companheiro o peemedebista.

As colocações do prefeito foram feitas na manhã desta terça-feira (13) no salão paroquial da Igreja São José Operário, que realiza a 34ª edição do Mês da Comunidade. Pátio vai despachar durante todo o dia da grande Vila Operária.

DISCURSO ELEITORAL

Para alguns o discurso do prefeito José Carlos do Pátio é uma forma de atingir o governador Silval Barbosa em busca de apoio ao candidato ao governador, o tucano Wilson Santos. Cabo eleitoral assumido de Santos, Pátio já reuniu todo o secretariado municipal para organizar a campanha do amigo na Região Sul. O prefeito espera transferir os votos que recebeu na cidade para prefeito e também os votos que recebeu na região quando foi deputado estadual a Wilson.

Mesmo sendo de partidos opostos, Pátio enfrentou toda a cúpula do PMDB para apoiar Santos. Enquanto isso, Pátio segue sozinho na administração de Rondonópolis, já que não aceita nem a intervenção de companheiros do próprio partido, conforme declarou a presidente municipal do PMDB, professora Paula, em uma entrevista a um programa de TV no mês passado.

BATEU LEVOU

O ex-prefeito Adilton Sachetti rebateu as críticas de José Carlos do Pátio (PMDB) feitas na manhã de hoje (13/07).

Pátio disparou criticas contra obras do governo passado e convênios com o município firmados desde 1990. Ainda segundo Pátio, em um discurso raivoso e pouco produtivo para Rondonópolis, quando ele assumiu a prefeitura no começo do ano de 2009 muitas obras eram de péssima qualidade e vários convênios não tinham sua prestação de contas encaminhadas ao Governo do Estado.

Para Adilton Sachetti as declarações de Pátio são inconseqüentes e sem fundamento. “As obras da minha gestão estão na cidade para quem quiser ver e fazer uma comparação e todos os convênios que foram feitos com o Governo do Estado e Federal foram devidamente concluídos e foram aprovados em sua totalidade”, respondeu Sachetti.

Eulália Oliveira (Agora MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário