Contador de visitas

sábado, 10 de julho de 2010

Política Apimentada!


É a terceira vez que o contador de visitas do Cacetão Cuiabano (gratuito e aparentemente fácil de ser adulterado!) sofre uma paralização e o números desparecem do ar... Pelas nossas anotações, 32.825 visitas desde março de 2010... Pouco? Muito pouco!... Só que, aqui fica exposto aos olhos dos internautas, sem aquela malandragem dos gráficos misteriosos!

Eduardo Gomes, do MT Aqui, com muita sobriedade, detalhando o desenrolar de possível virulenta traição em cima de Silval Barbosa, que por seu lado ainda acredita na lealdade de Blairo Maggi e Antônio Pagot... Não se decepcionará no final? É tudo armação de adversários que querem ver o circo pegar fogo?


BONS RAPAZES


Moisés Sachetti puxa o cordão para Mauro Mendes

Moisés Sachetti puxa o cordão para Mauro Mendes

Ex-presidente do Detran no primeiro mandato de Blairo Maggi e ex-cacique do PR, Moisés Sachetti virou a cabeça para o lado de Mauro Mendes (PSB) abandonando o barco de Silval Barbosa (PMDB). Tanto assim que a coligação de Mauro Mendes (PSB/PDT/PV/PPS) prepara festança para recebê-lo de bolsos abertos, digo, de braços abertos, no começo da próxima semana.

A ida de Moisés para o grupo que é liderado por Mauro Mendes, Otaviano Pivetta e Pedro Taques não é mero chilique emocional porque o adesista teria sido preterido na composição da chapa de Carlos Abicalil (PT) ao Senado, nem por Blairo tê-lo rifado da indicação para a chefia da Casa Civil, no passado. Anotem: Moisés é a ponta do iceberg de um cordão formado pela Turma do Chimarrão no Palácio Paiaguás, que vai apunhalar Silval, mas sem prejuízo para Blairo.
Pagot é da Turma do Chimarrão

Pagot é da Turma do Chimarrão


Moisés puxará o cordão que terá entre outros Luiz Antonio Pagot (DNIT) e Afonso Dalberto (Intermat). Esse cordão trocará Silval por Mauro Mendes, mas com interessante observação: todos continuarão apoiando Blairo e fazendo dobradinha ao Senado com Pedro Taques (PDT).

A turma desse cordão acredita que Blairo será o senador mais votado, o que dará força aos seus componentes. Mais: crê que o segundo turno ao governo será disputado por Silval e Mauro Mendes, ou por um deles contra Wilson Santos, e que nesse caso o apoio de Blairo elegeria o adversário de Wilson.

Avaliem: se não fosse por algo de tamanha dimensão Moisés não mudaria de camisa depois de sua intensa participação no poder, e do apoio que seu irmão Adilton Sachetti recebeu de Blairo para ser prefeito em Rondonópolis, e agora, para assumir a presidência da Agecopa.

Acho que esse cordão age sem aval e até mesmo sem conhecimento de Blairo. Isso é somente uma gota d’água do oceano de traições, rasteiras e oportunismo que teremos pela frente até que o eleitor decida o que fazer em Mato Grosso, onde alguns oportunistas do poder se sentem herdeiros do ontem, senhores do hoje e donos do amanhã. (MT aqui)

Esposo enrolado, esposa no mesmo caminho?


A arquiteta e urbanista Adriana Bussiki, esposa do ex-prefeito e candidatoao Palácio Paiaguás Wilson Santos (PSDB) e presidente do Instituto de Pesquisas e Desenvolvimento Urbano (IPDU), teve as contas referentes ao exercício de 2009 julgadas regulares pelo tribunal de Contas do Estado, mas por desobedecer a ordem cronológica das datas de exigibilidade em cada fonte de recursos, Adriana foi multada em R$ 960. Além disso, o IPDU deve pagar R$ 215 mil referentes restos a pagar processados dos exercícios anteriores a 2004, assim como de 2004 a 2009.

Muvuca, do Megadebate, apimentando as coisas....

Olha eu aqui!


Essa história do Pedro Taques discursar em cima de um caixote para representar o pouco poder aquisitivo, sinceramente, acho que não vai vingar.

Com tanto milionário na sua chapa, todo mundo vai acreditar que o caixote só serve mesmo para compensar sua baixa estatura.

Taques tem quase um metro e meio.

Anti-Campos

A verdade é uma só. Não adianta Wilson P. Santos (O 'P' é de Pereira e não de Pinóquio, já avisei!), querer trabalhar em Vázea Grande em cima do desgaste do prefeito Murilo Soneca. O povo só elegeu um prefeito ruim para não dar o voto a quem, em sua ótica, seria pior: a família Campos.

O mesmo sentimento anti-Campos que levou Murilo à prefeitura é o que minguará os votos do tucano na cidade.
______
E ele achando que está abalando de mãos dadas com Jaime.

Pra inglês ver

Vocês que se espantam com a declaração de patrimônio dos candidatos (registro se faça, todo mundo que entrou na política ficou rico), não viram nada ainda.

Esses 'trocinhos' que foram revelados são só uma partezinha da coisa. A sorte deles não verem revelados o real tamanho da riqueza é que o TRE não exige a declaração de patrimônio das suas respectivas esposas.
_______
Isso sem falar nos tios, sobrinhos, irmãos, pais, caseiros, empregados e laranjas em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário