Contador de visitas

quarta-feira, 7 de julho de 2010


Política Apimentada!


Deputado José Riva (PP) ainda muito "mordido" com tratamento que vem recebendo, ou alguns deputados tem recebido na Casa Civil do Estado...
********************************************
O deputado não compareceu a uma reunião no Paiaguás para solucionar o impasse, tendo como personagens principais Eder Moraes, Sergio Ricardo e Mauro Savi...
********************************************
O mais estranho em tudo, sem querer por mais lenha na fogueira, é que esse clima de animosidade e de fofocas no Palácio Paiaguás começou a surgir após a nomeação de Nico Baracat como chefe de Gabinete.
********************************************
Agora um detalhe importante: O ex-deputado, ex-vice prefeito de VG, nunca foi dado a fazer ou avalisar fofocas. Não será depois da meia idade que mudará seus princípios!... Já o Eder sempre foi leal a Blairo Maggi e Silval Barbosa, além de cultivar uma parceria frutífera com o presidente da AL, deputado José Riva...
********************************************
Não é de hoje o Cacetão vem batendo na tese de que há pessoas infiltradas na cúpula de Silval Barbosa, fazendo de tudo para ver o circo pegar fogo neste período eleitoral....
********************************************
Beneficiados com o clima de animosidade: Mauro Mendes (PSB) e Wilson Santos (PDT)... Não seria o caso de investigar profundamente, demitir alguns "trairas" e tentar, com sutileza, afastar alguns figurões (até da imprensa) especialistas em "leva e traz", com livre trânsito no Paiaguás?
********************************************

Após princípio de crise, Governo e Assembleia "fumam" cachimbo da paz

O secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, recebeu, no início da tarde desta quarta-feira, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, a visita do primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo, e do líder do governo, deputado Mauro Savi. Na oportunidade, Moraes reafirmou a boa relação do governo com o Legislativo, notadamente com o presidente daquela Casa de Leis, deputado José Riva. Segundo ele, não há crise alguma entre a Casa Civil e a Assembleia Legislativa, e a interlocução continua fluindo bem, visto que a relação institucional jamais poderá ser abalada. “Tenho grande admiração pelo deputado Riva e o considero muito. Neste momento de período pré-eleitoral e outras atividades administrativas, estamos todos atribulados, com diversas demandas e as vezes surgem ruídos de comunicação”, explicou. Quanto ao trâmite da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a ser apreciada pela Assembleia Legislativa, Eder Moraes informou que a mesma será acompanhada pelos secretários de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos, e de Planejamento, José Botelho Gonçalves do Prado. (Assessoria - SECOM MT)

Valternir Pereira deve se afastar da Cãmara de deputados neste período eleitoral....
****************************************************
O deputado José Riva solicitou reativação do Destacamento da PM no distrito de Marechal Rondon...
****************************************************
O deputado Otaviano Pivetta deixará AL para campanha e o suplente Alcino Barcelos assumirá a vaga...
****************************************************
Contrariado, Moisés Sachetti, vice presidente do PR e ex-presidente do Detran, deixará o PR para se aliar a Mendes...
****************************************************
Traição, traição, traição... Não é atoa que o RDNews não cansa de afirmar que Antonio Pagot vem empenhando bastante pela vitória de Mauro Mendes.
****************************************************
Com todos contratempos e derrotas ao longo da vida, o ex-governador Júlio Campos (DEM) declarou patrimônio de R$12 milhões à Justiça... Com valores dos imóveis devidamente abaixo das tabelas!
***************************************************
Por sinal, a respeito da "pobreza" ou empobrecimento de Júlio Campos, um leitor do Olhar Direto bateu duro, mostrando outra realidade... Confiram:

por Getulio Arrantes de Freitas, em 07/07/2010 às 15:13

Me engana que gosto:O Patrimonio do seo Julio José de Campos,deve ultrapassar em valôr real de hoje (Julho de 2010),em mais de 100 milhões de reais,pois só as suas cotas da TV Brasil Oeste e a sede dessa TV em Cuiabá, vale mais de 25 milhoes de reais.A As Rádios AM(Industrial) eFM(Jovem Pan) no minimo deve valer mais de 5 milhões. E o patrimonio imobiliário do Empeendimentos Santa Laura,vale mais de 60 milhões, e Mineração Santa Silvia (lá no Aripuanã),quanto vale,? no minimo cerca de 30 milhões. E Sua Fazenda na Pantanal ? é um veradeiro paraiso ecologico,e nem preço tem de bonita e chique.E a mansão do Lago Sul de Brasilia? e seus inumeros loteamentes em V.Grande,Cuiabá,e Jangada ? fora a herança,cuja partici´pação é de apenas 1/9 avos deixada pelo seu Fiote...quanto valê. Tudo la tá .declaradp a ´preço de banana..de bolicho, não é seo Julinho.

Escândalo de prostituição de menores envolve filho de conselheiro do TCE e políticos do Norte do Araguaia

O delegado Vitor Chab Domingues investiga a participação do candidato a deputado estadual Leandro Soares (PP), filho do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em um esquema de prostituição de menores em São José do Xingu (712 quilômetros de Cuiabá). O progressista é suspeito de ter transportado duas menores em seu avião, em auxilio a atividade ilícita. Segundo o delegado, o vereador Edimar Silvério, de Santo Antônio de Fontoura da Silva, afirmou em depoimento que ouviu a conversa onde o vereador Lúdio Barros, de São José do Xingu, e a comerciante que empregava as duas menores em seu bar, Joana Lima da Luz, conhecida como “Nega Janda”, teriam pedido ao empresário Leandro para pegar as adolescentes que estavam na fazenda Jarinã porque a balsa de Peixoto para o Xingu estava embargada pelos índios. Edimar revelou que o avião do empresário foi até a fazenda e voltou ao aeroporto de São José do Xingu já com as adolescentes na companhia da comerciante. Ele ainda afirmou ter presenciado esse fato ao lado do vereador Emival Gomes, conhecido Gauchinho. Por telefone, o Olhar Direto tentou entrar em contato com Leandro Soares, mas ele não atendeu as ligações para falar sobre o assunto. De acordo com o delegado, Nega Janda está presa desde o início de maio e duas menores de 15 e 16 anos trabalhando em seu bar e supostamente fazendo programas. (Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário