Contador de visitas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Após separação, cantor Luciano é internado em hospital de Curitiba





De acordo com a rádio CBN, o cantor Luciano está internado na UTI do hospital Santa Cruz, em Curitiba. Ele teria dado entrada às 9h da manhã desta sexta-feira (28).
A reportagem da emissora de rádio diz que ele teria chegado desacordado ao hospital em um carro da produção de seu show.
Na noite de quinta-feira (27), Zezé di Camargo anunciou o fim da parceria musical com o irmão durante um show realizado no Teatro Guaíra, em Curitiba.
Zezé subiu ao palco sozinho por volta das 22h e anunciou: "hoje aconteceu algo inusitado. Eu e o Luciano tivemos um problema no camarim e ele foi embora do teatro. Eu poderia ficar horas explicado os motivos (de Luciano não estar no palco), mas jamais vou deixar meus problemas pessoais envolver no meu trabalho. Então, espero que vocês me aceitem no palco sozinho e o resto a gente resolve. Eu respeito vocês e estou aqui".
Trinta minutos depois, Luciano apareceu de surpresa no palco e também justificou a sua ausência naquele show: "eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar. É uma culpa minha, e talvez da minha saúde", desabafou.
Radio Web América

Pai estupra filha, a coloca em cativeiro e vivia como se fossem casados
Fernando Luís
de Sorriso




Rádio Sorriso
Investigado, pai se diz endemoniado para a Polícia
Filha o acusa de estupro e de convivência como marido e mulher

Um rigoroso trabalho de investigação resultou na detenção de Francisco Correia da Costa, 43 anos, acusado e confesso de estuprar a própria filha de 14 anos de idade. Se dizendo possuído pelo demônio, a primeira vez que ele abusou sexualmente da filha, foi na cidade de Urbano Santos (MA), onde residia com a mulher e mais seis filhos sendo que três são mulheres.

“Ele pegou ela e levou para a chamada roça e abusou sexualmente da menina e desde então ele tratava ela como se fosse sua mulher” - disse o policial José Carlos de Souza, que trabalhou nas investigações. Ele relatou as condições precárias que a adolescente vivia, em cativeiro, proibida de sair de casa, sem poderes econômicos e caso soubesse que ela tivesse saído, era duramente espancada.

“ A menina é acanhada e sem esboçar reação tanto física quanto verbal se tornava presa fácil do próprio pai e temos que agradecer o trabalho do Márcio Coutinho, outro investigador. Ele disse além dele próprio confessar a prática ainda existe a confissão da filha vitima – que confirma todas as informações.

O pai estuprador segundo o investigador já havia abusado de outra filha mais velha que reside com a mãe e seus irmãos no Maranhão. Segundo o pai, ele e a filha teriam vindo na frente e no mês que vem o restante da família viria para Sorriso.

Se dizendo possuído pelo diabo ou pelo demônio ao confessar o crime ele – frio – ressalta que chorava depois do abusar da filha e pedia a Deus para tirar aquelas idéias da cabeça o que é contestado pela autoridade policial.

“Na casa eles possuíam somente um sofá – como se fosse uma cama de solteiro e ali eles dormiam como se fossem casados e agora ele será entregue para as autoridades competentes enquanto a menina, com o resguardo do Conselho Tutelar será conduzida para a família no estado de Maranhão”, concluiu o investigador, sem deixar de ressaltar o trabalho realizado em equipe e que resultou no êxito da prisão do acusado que estava vindo de Lucas do Rio Verde para Sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário