Contador de visitas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Riva diz que OS's não funcionam e não resolverão caos na saúde

Da Redação - Alline Marques (Olhar Direto)
Foto: Maurício BarbantRiva diz que OS's não funcionam e não resolverão caos na saúde
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), criticou a política do governo do Estado em contratar Organizações Sociais (OS’s) para gerenciar os hospitais públicos em Mato Grosso e acredita que esta não é a solução para o caos na saúde. Ele também não concorda com a administração de OS nos prontos-socorros de Cuiabá e Várzea Grande.

“Como você vai selecionar o atendimento no pronto-socorro. Com OS não vai solucionar. O poder público tem sido ineficiente, incompetente, para tocar serviços e quando toca as soluções são duvidosas. Estou vendo em São Paulo e em Cuiabá, onde já foram implantados as OS, não funcionou”, assegurou o parlamentar em entrevista ao programa do vereador Everton Pop (PSD).


Muvuca registra B.O e vai à Justiça contra Aldo Locatelli


O jornalista José Marcondes, o Muvuca (Megadebate), registrou boletim de ocorrência por ameça e vai processar Aldo Locatelli, presidente do Sindipetróleo, por constrangimento ilegal e assédio moral, já que o mesmo, segundo ele, teria pedido para que fosse desligado do programa de rádio, do qual participava todas as manhâs na Mega FM, juntamente com o ex-deputado Lino Rossi. Por sua vez, Locatelli também já prometeu abrir processo contra o jornalista por calúnia e difamação. O mesmo já fez o senador Pedro Taques. Muvuca acusou Taques de favorecer e ser favorecido por uma suposta máfia dos combustíveis, que seria, segundo ele, comandada por Locatelli.

Um comentário: