Contador de visitas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Presidente da Câmara Municipal de VG tem casa invadida e assaltada

Maninho de Barros O presidente da Câmara de Várzea Grande, Antônio Gonçalo Pedroso de Barros, o Maninho Barros (PSD), teve a casa invadida e a família feita refém. Segundo o vereador, três rapazes armados renderam o guarda e entraram na residência, no bairro Nova Várzea Grande, por volta das 16h, deste domingo (9). “Não estava em casa, telefonei pois notei que havia algo de errado. Depois minha esposa retornou e contou o que tinha ocorrido”, relata.

Segundo Maninho, foram roubados um veículo pick-up strada, duas televisões, dois aparelhos de telefone celular e uma quantia em dinheiro que estava na pasta dele. “Mas não sei precisar quanto”, pondera.

Ele relata que a esposa e a filha foram mantidas reféns por aproximadamente 20 minutos. Após a fuga dos assaltantes, Maninho registrou boletim de ocorrência. Em seguida, o veículo do vereador foi recuperado pela Polícia Civil na avenida Júlio Campos, nas próximidades na antiga garagem da Estrela Dalva, em Várzea Grande. Maninho descarta que o assalto tenha motivação política.



Mato Grosso violento

=================

Morre 2º universitário baleado ao sair de casa noturna


Foto: Reprodução/FacebookMorre 2º universitário baleado ao sair de casa noturna

O acadêmico de Educação Física Luis Fernando Dalla Favera, 20 anos, morreu nesta segunda-feira (10). Ele havia sido atingido por um tiro na barriga na madrugada do sábado (8) quando saia de uma casa noturna localizada no centro da cidade de Diamantino (208 km de Cuiabá). O estudante Maiko Junior Santana Tavares, 18 anos, também foi baleado no dia e morreu no local.

Luiz Fernando foi transferido de avião para receber tratamento médico em Cuiabá, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo, informou a Polícia Civil de Diamantino, que investiga o caso. Os dois rapazes foram baleados no momento em que saiam do Armazém Bar.

Os suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar e identificados como Wanderson Fausto Lemes da Silva, 19 anos, e Túlio Vinicius Pereira, que fugiu junto com Wanderson de motocicleta para a região do Frei Manoel, próximos aos morros que cercam a cidade.

A Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (UNED) enviou nota nesta tarde comunicando o falecimento nesta segunda-feira (10) do acadêmico. Luis Fernando cursava o 6º semestre de Educação Física.

Conforme a nota divulgada pela Faculdade, o jovem também integrava um grupo de pesquisa que a UNED realiza na Escola Estadual Plácido de Castro. “Os profissionais e acadêmicos da UNED compartilham o momento de dor com a família enlutada. Luis Fernando ficará na lembrança por sua simplicidade, amizade e carisma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário