Contador de visitas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Central do Lambadão" vira "Central do Trambique"
===============
Boate especializada em bandas de lambada e rasqueado cuiabano faz "gambiarra" em poste e segurança é preso
===============
Casa de show tentava fazer ligação clandestina em frente a quartel da PM, em Várzea Grande


MidiaNews


O segurança Acelino Lemes de Moraes, 30, foi preso em flagrante, na noite deste sábado (29), acusado de participação em furto de energia elétrica.

A prisão ocorreu próximo a um poste da Cemat, na frente a casa da boate "Central Show Bar", na Rua Pedro Pedrossian, quase em frente ao 4º Batalhão da Polícia Militar, em Várzea Grande. Por causa do corte no fornecimento de energia, a casa noturna não funcionou ontem.

Com o segurança, policiais militares apreenderam uma escada e uma bolsa com vários equipamentos, como cinto para subir em postes e utilizados para fazer ligações clandestinas – as chamadas gambiarras.

Segundo representantes da Rede Cemat, horas antes, houve o corte de energia elétrica, por causa de um débito de cerca de R$ 36 mil que a casa de show não havia quitado.

Os técnicos da empresa concluíram que essa dívida era relativa à gambiarra, que era realizada desde a inauguração da casa.

Por volta das 21 horas, houve o corte e, cerca de uma hora depois, os técnicos constataram que havia algo de irregular no poste em frente da casa de shows.

Eles, então, acionaram a PM, o segurança que alegou ter ajudado apenas a puxar um cabo, que é pesado, até o poste.

O eletricista responsável pela gambiarra, ao ver a aproximação dos policiais, conseguiu fugir a pé.

O proprietário da casa de show, Jair Francisco de Almeida, não foi localizado para falar sobre o assunto.


"Jesus" aparece no Luthero Lopes, em Rondonópolis(MT), para dar apoio ao Santa
Cruz

O torcedor do Santa Cruz, apesar de estar em número reduzido em Rondonópolis, fez questão de aparecer, neste domingo, no estádio Luthero Lopes, dando uma verdadeira demonstração de paixão ao clube nordestino. O Santa venceu o Cuiabá pelo placar de 2 a 1.

Um exemplo foi Pedro Renan de Oliveira que há um ano acompanha o Santa, onde o clube estiver e vestido de Jesus Cristo. Ele disse que resolveu criar o personagem “Jesus” com o intuito de lembrar a fé e a devoção que o torcedor do Santa tem pelo clube.

Torcedor vai aos jogos do Santa fantasiado de Jesus Foto: Varlei Cordova/Agoramt

O Jesus do Santa como é conhecido nas arquibancadas rodou o Brasil este ano na disputa da Série D. “Onde o Santa foi eu fui, vim até aqui depois de pegar avião e van”, disse. Nos jogos mais próximos a Recife, ele costuma ir no “Expresso Coral”, ônibus que leva o Santa aos jogos mais próximos. O pai de Pedro é simplesmente o motorista deste ônibus. “Todo mundo me conhece no Santa”, diz orgulhoso.

Apesar de ir ao estádio fantasiado de Jesus, o torcedor faz parte da torcida organizada “Inferno Coral”. “O Inferno Coral é apenas o nome de uma torcida”, disse o torcedor explicando que não há problemas entre se fantasiar de Jesus e fazer parte de uma organizada com o nome de Inferno.

Ele explicou que em todos os jogos, a faixa da torcida é colocada propositalmente de cabeça para baixo. “Vamos fazer esse protesto até o Santa voltar ao devido lugar dele que é a primeira divisão”. Ele destacou que em Rondonópolis recebeu apoio de integrantes da Torcida Mancha Verde. “São torcidas parceiras e fomos recebidos por eles aqui e muito bem recebidos”, disse.

O Jesus do Santa esteve no estádio acompanhado de outros fanáticos como é o caso Edmilson José da Silva que é de Recife e mora em Cuiabá. “Para mim é motivo de orgulho ver o meu time jogar em Mato Grosso”, disse.

Nas arquibancadas do Luthero, o clima na torcida do Santo era tão harmônico que até representantes de rivais como o Náutico e do Sport estavam lado a lado nas arquibancadas. Flávio Almeida Corrêa fez questão de ao Luthero Lopes com a camisa do Timbu. “Hoje estou torcendo para o Santa para agradecer o fato deles terem tirado o estadual do Sport neste ano”, disse. O torcedor do Sport, maior rival do Santa, Hidaldo de Melo Silva, surpreendentemente, revelou que também estava torcendo para o Santinha. “Não posso torcer contra o futebol de Pernambuco, por isso eu sou Santa hoje”, disse.

(Lucas Perrone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário