Contador de visitas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Maksuês Leite rufa "pau" em esposa de Carlos Bezerra!
=================
Teté e o tango argentino

Teté Bezerra


O texto a seguir é do site O D0cumento, do ex-deputado Maksuês Leite, que tentará se eleger prefeito de Várzea Grande, em 2012. Teté Bezerra, refrescando a memória de muitos, vem a ser esposa do deputado federal e presidente do PMDB, Carlos Bezerra, que dá apoio total para Nico Baracat, em VG, com a mesma pretensão de Leite.


Sem realizar nada de concreto e produtivo apesar de estar há quase 11 meses no cargo, a secretária estadual de Desenvolvimento do Turismo, Teté Bezerra (PMDB), fará mais uma viagem internacional bancada com dinheiro público. Desta vez, ela se ausentará do Estado para ir a Argentina entre 28 de outubro e 02 de novembro para "participar" da Feira Internacional de Turismo. Ela vai levar ainda a amiga e assessora de gabinete, Gyslaine Patrícia de Arruda Paula, na viagem pela terra do tango. Curiosamente, a viagem da secretária e assessora acontece no "Feriadão de Finados".

Além da viagem, a secretária Teté Bezerra dispensou uma licitação no valor de R$ 76,5 mil para locação de um stand no Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, que acontecerá em São Paulo. Embora a publicação no Diário Oficial do Estado informe o tamanho do espaço, é muito dinheiro para este tipo de gasto enquanto o EStado carece de investimentos em outros setores.


Ostentação de luxo leva a prisão de cabo da PM com 35 quilos de “coca”
João Arruda
Redação 24 Horas News



Menos de 48 horas da prisão de dois militares do Exército Brasileiro, a Policia Militar em Pontes e Lacerda, no Oeste do Estado, prendeu o cabo PM Ailton Damasceno Dodô, o Dodô, de 41 anos. Na residência do praça foram encontrados cerca de 35 quilos de pasta base de cocaína. O acusado foi levado para a sede da Policia Federal, em Cáceres, para auto de flagrante, e conduzido ao Presídio Militar de Santo Antonio de Leverger.

De acordo com fonte da própria corporação, o cabo Dodô vinha sendo monitorado pelo Serviço Reservado devido a ostentação de padrão econômico acima da sua capacidade financeira. Essa mesma fonte aponta que a pasta base do entorpecente, teria sido transportada numa das viaturas da Policia Militar, do município de Pontes Lacerda.

Nos comandos militares em Cáceres e Pontes Lacerda, ninguém quis comentar a prisão, num contato com o subcomandante da PM em Lacerda, o capitão Denis do Valle, ele confirmou a situação, mas disse que não estava autorizado a fornecer detalhes, apenas adiantou que o policial militar suspeito estava sendo recambiado a sede da Delegacia de Policia Federal em Cáceres.

O coronel Cilso Oliveira, atual comandante Policia Militar de toda região de fronteira não se manifestou, mas um dos seus ordenanças, assegurou que não haverá nenhum tipo de corporativismo, e que tanto esse militar que tenha “desviado a conduta” como outros que se enveredaram para a contramão da função de policial militar, terão que responder pelos seus atos.

Os dois militares 2º Batalhão de Fronteira, presos na madrugada de ontem pelo Grupo Especial de Fronteira com25 quilos de cocaína sendo eles: os cabos Osmildo Ribeiro da Silva, o Osmildo e Jose Carlos Rodrigues da Silva, o Rodrigues, foram indiciados pelo crime de trafico internacional de drogas, e estão recolhidos numa das celas do 2º Batalhão de Fronteira, onde aguardam as audiências na Justiça Federal em Cáceres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário