Contador de visitas

sábado, 22 de outubro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Bronca


O secretário de Saúde Pedro Henry (PP) não poupou o ex-colega de partido Eliene Lima (PSD) e o censurou por ter declarado que o progressista poderia deixar o cargo para voltar à Câmara Federal discutir as emendas parlamentares. Ele alegou ter sido envolvido no “bolo”, sem nem ter conversado com o secretário de Ciência e Tecnologia. “O Eliene me envolveu nisso. Ele não tem que falar por mim. Com essa mudança de partido, ele tem de se entender com o Dorner (Roberto) e eu com o Neri (Geller)”, declarou Henry.


Escolha


Depois ficar três meses sem efetuar pagamento aos médicos e fornecedores por conta do desequilíbrio em suas finanças, de passar por uma crise pós-recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de extinção, e do seu ex-presidente Bruno Sá pedir exoneração, o MT Saúde terá na presidência um técnico. Gelson Smorcinski foi o nome confirmado pelo governador Silval Barbosa (PMDB), na manhã de sexta-feira (21), durante evento na Fecomercio.



Vira casaca?


Em comentário no seu programa diário, na Rádio CBN Cuiabá, na sexta-feira (21), o ex-senador Antero Paes de Barros aproveitou a onda e teceu um rosário de críticas à situação caótica da Saúde Pública de Cuiabá e Várzea Grande. Segundo APB, o prefeito da Capital, Chico Galindo (PTB), estaria "investindo" na precarização do atendimento do Pronto-Socorro Municipal para transferir a responsabilidade ao Governo do Estado. Antero sempre foi grudado em Chico e Wilson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário