Contador de visitas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

'Homem-lagarto' participa de lançamento de livro de bizarrices

Erik Sprague tem chifres implantados e língua partida.

============
Em 1999, ele abandonou doutorado para virar artista performático.

Do G1, em São Paulo

Conhecido como "homem-lagarto", o norte-americano Erik Sprague participou na quinta-feira (27) do lançamento de um livro de bizarrices no museu Ripley's Believe It Or Not! (Acredite se Quiser) em Londres, na Inglaterra.

Erik Sprague abandonou, em 1999, o doutorado em filosofia para se dedicar à carreira de artista performático em tempo integral, transformando-se no "Lizardman". Além das tatuagens, ele tem chifres de teflon implantados sob a pele das sobrancelhas, a língua partida e os dentes lixados.

Erik Sprague é conhecido como 'homem-lagarto'. (Foto: Fred Duval/WireImage/Getty Images)Erik Sprague é conhecido como 'homem-lagarto'. (Foto: Fred Duval/WireImage/Getty Images)

‘Árbitra sexy’ é presa por dirigir bêbada nos EUA

Caso ocorreu em Bloomfield, no estado de Michigan.
Ela apresentava teor de álcool no sangue 2 vezes acima do limite.

Do G1, em São Paulo

Comente agora

Fantasiada de árbitra sexy, a norte-americana Tisha Conklin, de 37 anos, foi presa acusada de dirigir bêbada em Bloomfield, no estado de Michigan (EUA), depois de uma festa de Halloween (Dia das Bruxas), segundo reportagem do "Detroit News".

Tisha Conklin, de 37 anos, foi presa acusada de dirigir bêbada. (Foto: Divulgação)Tisha Conklin, de 37 anos, foi presa acusada de dirigir bêbada. (Foto: Divulgação)

De acordo com a polícia, a mulher foi parada na madrugada de domingo quando um policial notou que ela dirigia muito perto de outro veículo. Testes mostraram que ela apresentava teor de álcool no sangue duas vezes acima do limite legal em Michigan.

Tish acabou levava para a delegacia, onde se recusou a trocar de roupa e ainda agrediu uma policial no rosto. Ela foi acusada de dirigir alcoolizada e de agressão. Ela pode ser condenada a 90 dias de prisão e uma multa de US$ 700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário