Contador de visitas

sábado, 29 de outubro de 2011

Excesso de trabalho faz José Riva passar mal e ser atendido em hospital

Deputado José Riva


Deu na coluna "Cuiabá Urgente", do jornal Diário de Cuiabá. O deputado estadual José Riva (PSD) sentiu-se mal ontem e precisou de atendimento médico, em hospital cuiabano. À tarde, no entanto, o parlamentar já estava de volta às atividades. Em entrevista ao programa "Baixada 40 Graus", da TV Cidade (Band/12), na quinta-feira (27), JR revelou que seu expediente, em geral, começa de madrugada, todos os dias. Diariamente, atende, em média, até 50 pessoas, em seu gabinete, na Presidência da Assembleia Legislativa. Com a formatação do PSD no Estado, a agenda do parlamentar aumentou.

Tumor malígno
Ex-presidente Lula está com câncer na laringe, diz hospital Sírio-Libanês

R7




O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com um câncer de laringe, informou na manhã deste sábado (29) o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Os exames foram feitos na manhã de hoje por uma equipe multidisciplinar. De acordo com o boletim médico, foi “definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias”.
O texto diz ainda que Lula “encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial”.
A equipe médica que assiste o ex-presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário