Contador de visitas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Difícil a situação do Governo Silval Barbosa
Sem dinheiro em caixa compromissos deixaram de ser quitados no prazo certo
=================
TV Centro América, com paciência esgotada, prepara "BOMBAS" contra o Executivo Estadual

=================
Titular da SEFAZ maltrata enquanto "amacia" helicóptero!


Silval Barbosa: Chumbo grosso no lombo do governador

O governador Silval Barbosa (PMDB) deve começar a ser torpedeado por uma poderosa emissora de TV. As informações são de que a TV Centro América (rede integrada por quatro outras emissoras no Estado) não aguenta mais esperar. E lá é tudo preto no Branco. Não pagou "tá no cacete" ou na barras da Justiça. Agindo assim quase faliram o atual deputado federal Júlio Campos, que perdeu fazendas e outras posses ao ser derrotado em 1998 para governadpr de MT. Não tem perdão. Só "cacetão".

Júlio Campos, perdeu eleição em 98, fazendas e rumo por bom tempo

Quanto ao Executivo Estadual, os motivos aparentes são de que, relegada a último plano pelo titular da Sefaz, o todo poderoso Edmilson Santos(agora um magnata que usa helicóptero em seus deslocamentos), sem um único centavo em caixa (a não ser para o cafezinho e guaraná relado do Onofre Ribeiro e outros caciques da pasta, a Secretaria de Comunicação começou a aplicar (sem querer querendo) uma espécie de calote em vários veículos de imprensa.

O jornalista Onofre Ribeiro , secretário adjunto de Comunicação, é um homem educado, gentil, gente fina ao extremo. Só não pode ficar sem o guaranazinho ralado. Vira Hulk e a casa cai!

O argumento repassado é a mesma "lenga-lenga" vomitada diariamente por asseclas do Edmilson, de que o cofre do Estado está vazio, sobretudo com as decepcionantes quedas de arrecadação do Fisco.


Edmilson Santos assume a Sefaz com a saída de Waldir Teis

Edmilson Santos: Agora poderoso magnata, segundo o RDNews, só tem usado helicóptero em seus deslocamentos rotineiros... Muito chique!

Como a referida TV receberia algo em torno de R$ 600 mil por mês, entre verbas de publicidade, patrocínio e outros "rolos", o clima deve esquentar. E para "peitar" a TV Centro América, no Estado, só mesmo o comendador João Arcanjo, que nos velhos tempos, por dívidas não pagas, ficou com uma bela emissora de rádio FM do grupo.. Como Arcanjo está preso, quem sabe "São" Bezerra!...


Cheques guarda-chuva complicam Bezerra e TRE reprova suas contas


Por três votos contra dois, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso reprovou as contas de campanha do deputado federal eleito pelo PMDB, Carlos Bezerra. A decisão ocorreu em sessão plenária, com a apresentação do voto vista do juiz membro Sebastião de Arruda Almeida, e está relacionada com o uso indiscriminado de saques de cheques na boca do caixa, conhecidos como “cheques guarda-chuva”.

Sebastião Arruda e o juiz federal Pedro Francisco da Silva seguiram o mesmo entendimento trazido pelo relator do processo, juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, que apresentou sua decisão no sentido de reprovar o balanço do peemedebista. Votaram a favor da aprovação, com ressalvas, os juízes Samuel Franco Dalia Junior e o desembargador José Ferreira Leite.


Zé Domingos nega saída e diz que decisão é de Silval


Recentemente filiado ao Partido Social Democrático (PSD), o deputado estadual Zé Domingos nega que tenha pedido demissão do cargo de secretário de desenvolvimento rural e agricultura familiar. Em entrevista ao Olhar Direto, concedida em Brasília, nesta quinta-feira (13/10), Domingos argumenta que o fato de ele ter colocado o cargo à disposição não significa que tivesse saído do comando da Sedraf.

O secretário explica que se sentiu na obrigação de deixar a decisão ao governador Silval Barbosa (PMDB) e aos membros do Democratas que o conduziram ao cargo. “Fui convidado para assumir a secretaria de agricultura pelo DEM e me mantive até agora por desejo do governador Silval. No momento em que troco o DEM pelo PSD, me sinto na obrigação, por consideração e respeito, de dizer que o cargo não pertence a mim, mas sim ao governador Silval Barbosa”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário