Contador de visitas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Gustavo Oliveira (Diário de Cuiabá), Isabela Brandão (Folha do Estado), Dorilêo Leal (A Gazeta)... Site cuiabano denuncia (sem citar nome) que um deles está aplicando calote em jornalistas!!!

Jornalistas em MT tratatos feito porcos e galinhas...

O MídiaNews, do Ramon Monteagudo, é um site de renome, tradicional... Só tem um pequeno defeito: adora publicar denúncias sem dar nome aos bois denunciados. Medo de processos, de revide, sabe-se lá por que essa mania de adoçar os lábios da clientela e esconder os favos de mel. De qualquer forma, a denúncia foi feita. O texto abaixo é do Mídia, colocando sob suspeita Dorilêo Leal (A Gazeta), Isabela Brandão (Folha do Estado e Gustavo Oliveira (Diário de Cuiabá).


Cuiabá (MT)


A administração de um jornal de grande porte em Cuiabá tem adotado uma gestão, no mínimo, curiosa, em relação aos jornalistas que desempenham o papel de repórteres e editores. A folha de pagamento é atrasada em até três meses, porém, toda a equipe administrativa e, até mesmo, motoristas recebem integralmente o salário em dia. Com o devido respeito a esses profissionais, a impressão é que a direção coloca jornalistas como última prioridade no quadro de funcionários do veículo de Comunicação.

Pelo que a coluna apurou, a situação anda tão complicada no periódico, que motoristas estão emprestando dinheiro aos jornalistas, porém, sem evitar uma "taxinha", para lucrar com a cobrança de juros. Ao mesmo tempo em que alega falta de dinheiro, representantes deste mesmo jornal "se gabam" na alta sociedade pela realização de shows nacionais e patrocínio para festas de elite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário