Contador de visitas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mauro Savi promete melar o acordo feito para eleger Sérgio Ricardo presidente da AL
(Megadebate)

O deputado Mauro Savi promete melar o acordo feito para eleger Sérgio Ricardo como o próximo presidente do parlamento estadual. De acordo com fontes próximas, Savi aguardava parcimoniosamente sua vez, em função de um outro acordo feito lá atrás, onde ficaria na reserva para assumir a presidência da Assembleia em 2012. Pelo acerto, inclusive, constaria o nome de Sérgio Ricardo como conselheiro do Tribunal de Contas.

Nos bastidores o bicho está pegando. Vai dar chabú!!

Blairo Maggi deixa base no abandono

Enquanto alguns interessados em 2014 estão de vento em popa na correria de 2012, tentando eleger a maioria de prefeitos e vereadores aliados, o ex-todo-poderoso Blairo Maggi - atual frequentador das sinistras páginas da imprensa político-policial-investigativa - está arranjando uma válvula de escape, para fugir da pedição e responsabilidade das eleições do ano que vem.

Na agenda, por exemplo, consta para 2012 (no áuge do desespero dos candidatos, inclusive os de seu partido), uma viagem providencial do senhor Soja para fazer um curso nos Estados Unidos, disque.

Depois lá na frente vem ele novamente, em 2014, com a palminha da mão toda estampada e a boca cheia de dentes, cantando aquela musiquinha pega-bobo e pensando que ainda está na moda. (Muvuca-Megadebate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário