Contador de visitas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Revolta no interior de MT

Presidente da Câmara xinga governo do PMDB, TCE, AMM e UCCMAT


Ninguém segura a língua do vereador em AraputangaNinguém segura a língua do vereador em Araputanga

Fonte: RDNEWS


Governo de MT

"Esse governinho vagabundo que temos no Estado. Eu nunca votei no PMDB porque esse povo não presta. Ah raça ruim que eles têm"

População de Araputanga
"Pedi várias vezes para que alguém viesse aqui, pedir, manifestar o desejo de mudança. Em vez de ficarem falando de nós na rua, por que não calam a boca? Querem falar? Venham falar aqui dentro da Câmara, pois aqui é a Casa de Leis de vocês. O povo daqui é frouxo"

Tribunal de Contas

"O Tribunal de Contas arruma sua safadeza lá; mas o culpado também é nós, temos que fazer repúdio”


Walter Albano, presidente do TCE






AMM e Ucemmat

"O presidente da AMM é o pior safado é o mais ruim prefeito que eles põem lá. É igualzinho ao presidente da Ucmmat. Tudo pessoa sem compromisso com a população, vai ali fazer maracutaia e dá vergonha ser vereador ”


Meraldo Sá, presidente da AMM


Ninguém segura a língua do presidente da Câmara Municipal de Araputanga, vereador Ilídio da Silva Neto, que acaba de trocar o PP pelo recém-criado PSD. Ele retornou dos Estados Unidos, onde permaneceu por 15 dias em visita a um dos filhos, com disposição de mudar o mundo. Se mostra revoltado com tudo. Com discursos polêmicos e agressivos, dispara a metralhadora verbal para todo lado. Ilídio é cria do ex-prefeito e deputado estadual Airton Rondina, o Português, que também migrou para o PSD. Com ele, as coisas se resolvem no grito. É daqueles que batem no peito, sem temor ninguém. Faz parte do time do vereador por Várzea Grande João Madureira e do ex-deputado Gilmar Fabris.

Em 12 de setembro, assim que voltou da viagem ao exterior, Ilídio subiu a tribuna e, num discurso inflamado, classificou o povo araputanguense de frouxo. Também agrediu o governo do Estado. “”Esse governinho vagabundo que temos no Estado. Eu nunca votei no PMDB porque esse povo não presta. Ah raça ruim que eles têm. Povo ordinário!”. As declarações agressivas de Ilídio ganharam repercussão em todo Estado.

Ilídio manteve a mesma linha. Na sessão do último dia 30, ele detonou com o Tribunal de Contas, sob Valter Albano, com a União das Câmaras Municipais do Estado (Ucemmat), sob Unírio Schirmer,o Ratinho, e com a Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), presidida por Meraldo de Sá. Primeiro, conclamou a união de todos vereadores para repudiar as decisões do TCE. Eis o que disse o presidente da Câmara: “O Tribunal de Contas arruma sua safadeza lá; mas o culpado também é nós, temos que fazer repúdio”. Disse que os deputados da região Oeste não têm coragem de fazer nada contra o TCE.

Depois, o presidente da Câmara virou a metralhadora para a entidade que representa as prefeituras. “O presidente da AMM é o pior safado é o mais ruim prefeito que eles põem lá. É igualzinho ao presidente da Ucmmat. Tudo pessoa sem compromisso com a população, vai ali fazer maracutaia e dá vergonha ser vereador hoje”. Ele se identificou como fiscal e trabalhador e concluiu: "Só porque aconteceu um deslize tem que ser crucificado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário