Contador de visitas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Modelo que namorou filho de Kadhafi perde contrato na Alemanha

Vanessa Hessler disse que saiu com Muatassim, hoje morto, por 4 anos.
Italo-americana de 23 anos afirmou que os Kadhafi eram 'gente normal'.

Da AP

Uma empresa alemã cancelou um contrato com uma modelo ítalo-americana após ela ter mencionado um relacionamento com Muatassim Kadhafi, filho do ex-ditador líbio Muammar Kadhafi, e ter elogiado a família dele.

A Telefonica Germany e sua subsidiária Alice anunciaram que vão parar de trabalhar com a modelo Vanessa Hessler, de 23 anos. A imagem dela seria retirada do site da companhia, disse o porta-voz Albert Fetsch.

"Vanessa Hessler errou em relação a seus comentários sobre o conflito na Líbia", disse.

A modelo Vanessa Hessler em foto de 23 de maio de 2008 (Foto: AP)A modelo Vanessa Hessler em foto de 23 de maio de 2008 (Foto: AP)

Vanessa foi o rosto da publicidade da empresa durante anos, e sua imagem era comum em outdoors em muitas cidades do país.

Em entrevista à revista italiana 'Diva e Donna', ela disse que encontrou Muatassim durante quatro anos. Ele acabou sendo morto junto com seu pai, em 20 de outubro.

"Eu não tive nenhum contato com ele desde o início da revolta [em fevereiro], mas nossa relação era apaixonada", disse ela, segundo a revista. "A família Kadhafi não é como está sendo descrito, eles eram gente normal."

Ela também descreveu os ex-rebeldes líbios, reunidos no hoje situacionista Conselho Nacional de Transição, como "gente que não sabe o que está fazendo".

Houve uma negociação entre a telefônica e a agência da modelo para que ela se retratasse, segundo o porta-voz, mas ela sustentou suas posições.

A Telefonica Germany é uma subsidiária da Telefonica da Espanha.

Queda de pequeno avião sobre oficina mecânica mata 3 no México

Acidente ocorreu na cidade de Tijuana, próximo à fronteira com os EUA.
Piloto, sua filha e um homem que estava em solo morreram na hora.

Do G1, com agências internacionais


Bombeiros trabalham nos destroços de pequeno avião que caiu sobre uma oficina mecânica na área urbana da cidade mexicana de Tijuana nesta segunda-feira (31) (Foto: Reuters)Bombeiros trabalham nos destroços de pequeno avião que caiu sobre uma oficina mecânica na área urbana da cidade mexicana de Tijuana, próximo à fronteira com os EUA, nesta segunda-feira (31) (Foto: Reuters)
O piloto, de 62 anos, e sua filha, de 17, morreram imediatamente, Um motorista que havia levado seu carro para consertar foi atingido e também morreu, segundo a imprensa local. Vários carros se incendiaram (Foto: Reuters)O piloto, de 62 anos, e sua filha, de 17, morreram imediatamente, Um motorista que havia levado seu carro para consertar foi atingido e também morreu, segundo a imprensa local. Pelo menos oito carros se incendiaram. As causas do acidente ainda são desconhecidas (Foto: Reuters)

Após jogo, Fred, do Fluminense, curte festa em Fortaleza

A balada aconteceu na praia de Cumbuco, neste domingo, 30.

Do EGO, em São Paulo


Fred (Foto: Divulgação)Fred, do Fluminense (Foto: Divulgação)

O jogador Fred, do Fluminense, comemorou a vitória do seu time sobre o Ceará neste fim de semana na festa M.I.S.S.A, neste domingo, 30, na praia de Cumbuco, em Fortaleza. No dia anterior, o Fluminense ganhou do Ceará por 2 a 1.

Além do atleta, estiveram no evento a atriz Paloma Bernardi e a assistente de palco do "Caldeirão dio Huck" Karen Kounrouzan. A festa teve show do Trio Ternura, que tem o ator Thiago Martins como vocalista.

Paloma Bernardi (Foto: Divulgação)A atriz Paloma Bernardi (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário