Contador de visitas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Samuel L. Jackson é o ator mais rentável de todos os tempos

Filmes estrelados pelo americano renderam mais de US$ 7,4 bilhões.

===============
Ator de 62 anos trabalhou em mais de 100 filmes.

Da EFE

O Livro de Recordes do Guinness reconheceu Samuel L. Jackson como o ator mais rentável da história do cinema devido a seus filmes que arrecadaram mais de US$ 7,4 bilhões, segundo publicou nesta quinta-feira a revista "The Hollywood Reporter".

Samuel L. Jackson (Foto: Divulgação)Samuel L. Jackson em cena do filme "A cor de um crime" (Foto: Divulgação)

Jackson, de 62 anos, trabalhou em mais de 100 filmes desde que estreou em "Febre da Selva', sob a direção de Spike Lee, em 1991. Entre seus títulos se encontram populares produções como "Parque dos Dinossauros", "Pulp Fiction - Tempo de Violência" e os episódios mais recentes da saga "Guerra nas Estrelas".

Um dos fatores que jogou a favor do ator foi o fato de estrelar, em média, quatro filmes por ano: participou de seis em 2010, quatro em 2011 e tem previstos mais três para 2012, uma quantidade muito elevada em Hollywood.

Jackson costuma ter papéis secundários nessas produções, ao contrário de outras estrelas como Tom Cruise, Tom Hanks e Leonardo DiCaprio.


Cantora e atriz mexicana Thalia lança livro em Nova York

Ela promove 'Cada dia mas fuerte' e prepara disco de inéditas.

===============
Além da música pop, artista de 40 anos já atuou em novelas.

Do G1, em São Paulo

1 comentário
A cantora e atriz Thalia lança o livro 'Cada dia mas fuerte', em Nova York, na quarta-feira (26)  (Foto: AP)A cantora e atriz Thalia lança o livro 'Cada dia mas fuerte', em Nova York, na quarta-feira (26). A mexicana, que completou recentemente 40 anos, já trabalhou em novelas e lançou discos de música pop. Ela prepara novo CD de inéditas. O álbum mais recente é 'Lunada', de 2008. (Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário