Irmãos flagrados fazendo sexo em estação escapam de pena de prisão
Richard e Kirsty foram pegos por câmera de segurança em Motherwell.
Ele pegou dois anos de condicional, e ela, um ano com aconselhamento.
Os irmãos britânicos Richard Finlayson, de 21 anos, e sua irmã Kirsty, de 18, que foram flagrados fazendo sexo na estação de trens de Motherwell, escaparam de receber sentenças de prisão.
Richard ficou em liberdade condicional por dois anos e terá de cumprir os termos previstos no Ato de Agressores Sexuais.
Já Kirsty pegou um ano de liberdade condicional e vai receber aconselhamento psicológico, tratamento contra uso de drogas e ajuda para conseguir emprego.
Kirsty, que tinha 17 anos quando ocorreu o caso, chegou a ser expulsa de casa no mês passado.
As cenas envolvendo Kirsty e Richard foram registradas pelas câmeras de segurança da estação no mês de junho. Eles confessaram.
O caso de incesto provocou indignação de vizinhos. "É repugnante", afirmou um morador.
"Isso mudou minha vida para sempre", disse Richard ao tabloide "The Sun". "Desejaria poder voltar no tempo."
Mulher é presa por atacar namorado porque ele se negou a comprar cerveja
Caso ocorreu em Las Cruces, no estado de Novo México.
Alexa Monet Rodriguez feriu o namorado no braço com faca.
Uma mulher de 22 anos foi presa na última quinta-feira em Las Cruces, no estado do Novo México (EUA), acusada de atacar o namorado porque ele se recusou a comprar uma garrafa de cerveja para ela. Alexa Monet Rodriguez feriu o namorado no braço com uma faca. Ela foi levada para a cadeia com uma fiança fixada em US$ 15 mil, , segundo o jornal "Sun-News".
Susan Sarandon chama Papa Bento XVI de 'nazista'
Atriz participou de evento no final de semana em Nova York.
Ela diz ter dado a João Paulo II cópia de 'Os últimos passos de um homem'.
Durante participação no evento The Hamptons, em Nova York no último final de semana, Susan Sarandon fez críticas ao Papa Bento XVI. Em sabatina realizada por Bob Balaban no teatro Bay Street, a atriz comentou que deu ao papa uma cópia do livro "Os últimos passos de um homem", que ela estrelou nos cinemas.
"Foi para o último", comentou, sem citar o nome de João Paulo II. "Não esse nazista que temos agora". Segundo o site The Hollywood Reporter, o comentário provocou risos na plateia.
Baseado em uma história real, "Os últimos passos de um homem" deu a Susan o Oscar de melhor atriz em 1995. No filme ela interpreta a freira Helen Prejean, responsável por ajudar condenados que estão à espera da execução. Segundo a atriz, a cópia do livro foi entregue após autorização da própria Helen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário