Contador de visitas

sábado, 29 de outubro de 2011

Riva sobre denúncia do MPF: Isso é uma estupidez

Por Michely Figueiredo (PNBOnline}

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD) afirmou que a denúncia feita pelo Ministério Público Federal não passa de “uma estupidez”. O Ministério Público Federal ofereceu denúncia contra o diretor-geral da Polícia Civil, Paulo Vilela, o acusando de prevaricação e quebra de segredo de Justiça para supostamente favorecer Riva.


Paulo Vilela teria pedido para si uma investigação que apurava suposta compra de votos cometida por Riva em Campo Verde. Depois disso, teria apresentado todos os documentos a Éder Moraes, o que configuraria a quebra de sigilo. Paulo teria paralisado as investigações, segundo o Ministério Público Federal, para conseguir vantagens. Riva descarta veementemente o fato.


“Eu nunca mexi e não precisava mexer com compra de votos. E essa questão do Paulo nunca tive nem amizade com ele. Não teria sentido ele querer me beneficiar se nem amigo, chegado nós somos. Nunca falei com ele sobre isso, nunca fui atrás dele e não tenho preocupação com isso não”, disparou Riva.


O processo está tramitando na 5ª Vara Federal de Mato Grosso. O Ministério Público Federal solicitou o afastamento imediato do diretor-geral da Polícia Civil do cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário