Contador de visitas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rondonópolis(MT): líder do prefeito rompe e faz críticas a Pátio
==================
Miltão disse que foi "feito de bobo" pelo prefeito


Fonte: Primeira Hora




Depois de marcar uma reunião por três dias com o prefeito José Carlos do Pátio e não conseguir ser recebido pelo mesmo, o líder do prefeito na Câmara Municipal de Rondonópolis, vereador Milton Gomes da Costa (foto), o Miltão, usou da tribuna livre para desabafar. Durante sessão ordinária do legislativo municipal, o vereador disse que seu discurso era a única forma de conversar com o prefeito, já que o mesmo nunca o recebia. "O senhor sabe quanto custa um dia de salário de um vereador?", questionou Miltão, ao ressaltar que chegou a desmarcar compromissos para poder ir até o encontro de Pátio.

Miltão disse que foi "feito de bobo" pelo prefeito que, ao invés de recebê-lo, teria passado o dia todo no bairro Copharondon, segundo o vereador, "estressando os funcionários da Coder para que eles começassem logo o serviço de lama asfáltica, esquecendo que antes de lançar o produto teria que fazer as devidas limpezas de bueiros e de ruas".

"O senhor prefeito vivia reclamando que nós o puxamos para baixo, mas ele [prefeito] é o primeiro a colocar aqueles que trabalham com ele debaixo do tapete. Não ouve seus secretários, não resolve nada e não deixa ninguém resolver", desabafou, destacando ainda que Pátio deveria seguir o exemplo da vice-prefeita Marília Salles (PSDB), quando a mesma assumiu a prefeitura durante licença de Pátio e sempre estava a disposição dos secretários e vereadores para ouvir o que os mesmo tinham a dizer e suas necessidades para o cumprimento do trabalho.

Miltão terminou o seu discurso com a seguinte canção: "Eu quero que risque meu nome da sua agenda, esqueça o meu telefone e não me ligue mais, pois estou cansado de ser humilhado, mas defender o que está errado eu não sou capaz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário