Contador de visitas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Volta pra São Paulo, Galindo!
Por falta do quer fazer, de obras para mostrar, até visita de suplente de vereador vira notícia para marqueteiros da Prefeitura de Cuiabá


Pilotando com maestria seu trator DEMOLIDOR, Chico Galindo tem todas as possibilidades de levar Cuiabá ao Século XVIII ... Já os Caixas II, III e IV, cada vez mais abarrotados! (Ilustração do RDNews)

A SECOM da Prefeitura de Cuiabá, sob comando do competente jornalista Mauro Cid, tem feito de tudo para desemporcalhar a imagem pestilenta do prefeito Chico Galindo(PTB) perante a população cuiabana. Mas tá difícil. O homem é ruím de serviço, preguiçoso ao extremo e, segundo fontes do Cacetão, bem mais "sonolento" que o ex-prefeito Murilo Domingos, de VG.

Mauro Cid tem feito o que pode. Despejou uma fortuna nas mãos dos principais empresários do setor de comunicação da Capital. Contratou os valiosos "préstimos" do Romilson Dourado (RDNews), a peso de ouro, mas tá complicado. Não há obras para mostrar. O pouco que se faz em Cuiabá, tem digitais, assinaturas e grana do Governo Silval Barbosa. Sobram os buracos com pés de bananeira, de mamão, mandioica e outros "plantados" há meses nos locais. Em razão do "pobrema", a solução está sendo mostrar, em manchetes, visitas "importantes" que Chico Galindo tem recebido no Alencastro. Destaque para a última, do suplente de vereador Paulinho Brother, que recentemente assumiu uma vaga na Câmara de Cuiabá. E toma destaque:

Prefeito de Cuiabá Francisco Galindo recebe visita do vereador Paulinho Brother


O Prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, recebeu no final da tarde de hoje (10-10) a visita do mais novo vereador de Cuiabá, Paulinho Brother, e do presidente da Câmara dos Vereadores, Júlio Pinheiro. Na ocasião o Prefeito deu boas vindas ao vereador e se mostrou a disposição para tratar de assuntos que beneficiem Cuiabá.

Galindo aproveitou a oportunidade para congratular o vereador, e lembrou dos trabalhos que já foram prestados por Paulinho Brother à comunidade cuiabana. “Ele veio da base comunitária do Dom Aquino, e muito fez pela população do bairro. Agora como vereador é a hora dele retribuir ao povo de Cuiabá cada voto que recebeu, bem como se fortalecer para as próximas eleições”, discorreu o Prefeito.

Paulinho Brother garantiu ao Prefeito, que durante seu mandato atuará na fiscalizações dos serviços concedidos pelo município, como também nas secretarias. E ainda destacou que, o acompanhamento no processo de concessão da Sanecap será uma de suas vertentes. “Meu trabalho será corpo-a-corpo. Assim terei convicção das problemáticas existentes na cidade, podendo levá-las até o Prefeito”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário