Contador de visitas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011



Maria Chuteira abre o jogo e diz que Messi é bem “dotado e safadinho”

Michely Figueiredo (PNBonline)

O craque Lionel Messi vem encantado torcedores do mundo inteiro com seu futebol-arte. No entanto, esse “poder” do jogador de Barcelona e seleção argentina não limita-se às quatro linhas. Isso porque a modelo Xoana González elogiou o desempenho sexual do argentino em entrevista à revista espanhola Primera Linea.


Em meados de julho, a morena de cair o queixo havia revelado ter participado de “orgias” no novo apartamento de Messi, em Buenos Aires. Agora, ela revelou detalhes mais picantes das festinhas, ao dizer que apesar de parecer tímido, Messi é “safadinho” e “bem dotado”.


“Ele não faz jus ao apelido de Pulga”, disparou Xoana, que ainda afirmou: “Nem tinha cerveja no frigorífico. Disse que não bebia álcool… Ele é um cavalheiro, ainda que tímido, mas quando começa a ganhar confiança, levanta voo”.


Em julho, o jornal argentino Libre revelou que as festinhas no “apê” de Messi eram regadas a “sexo, álcool e cumbía (um estilo musical típico de Colômbia e Panamá, mas que faz muito sucesso na Argentina)”. Além disso, entre as convidadas especiais estariam modelos famosas no país vizinho, como Claudia Ciardone, Andrea Rincón, Sabrina Ravelli e Luciana Salazar, além de Xoana.


Quem imagina que Messi é “fominha” está muito enganado. O Libre confirma que o craque não conquistou esse timaço de modelos sozinho. Entre seus “parceiros” de festa estariam outros boleiros, como os irmãos Gabriel Milito (Independiente) e Diego Milito (Inter de Milão) e o atacante Palermo (aposentado).


Quem não deve estar gostando nada dos comentários da modelo é a noiva do craque do Barcelona, Antonella Roccuzzo. Além de namorarem há vários anos, os dois pombinhos se conhecem desde criança, já que são amigos de infância.



Rabello diz que farsante enganou esposas de Galindo e Riva
=============
Deputado não quis ficar sozinho com o mico de ter sido enganado pelo falso consul da Bolívia


FERNANDA LEITE (Repórter MT)


Walter Rabello

O deputado estadual Walter Rabello (PSD), um dos parlamentares enganados pelo falso cônsul Jose Luiz Fuentes, no consulado da Bolívia, em Cuiabá, disse que não foram somente ele e o deputado Emanuel Pinheiro (PR) as vítimas. De acordo com ele matérias divulgadas em sites institucionais mostram a primeira dama de Cuiabá, Norma Sueli, elogiando o falso cônsul, inclusive a Secretaria de Segurança Pública. WR também disse que, Janete Riva, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD) e também o secretário da Casa, deputado estadual Sergio Ricardo (PR) também foram engandos.

“Tem veículos de comunicação que divulgaram que somos ingênuos e amadores, quero dizer que não foi somente eu e o Emanuel que fomos enganados. Varias autoridades foram enganadas pelo falso cônsul, a Janete Riva, por exemplo, foi fotografada ao lado dele”, disse.

Depois do mico protagonizado por Rabello e Pinheiro, José Riva classificou a conduta dos parlamentares de amadora e que a Casa não tem culpa pelo incidente. “A consulesa esteve aqui e vocês [os deputados] deveriam ter avisado a Casa antes de pisarem em terra desconhecida. Vocês foram ingênuos”, criticou.

A verdadeira representante da Bolívia em MT, consulesa Patrícia Valdez Munguía, esteve hoje (25) em reunião do Colégio de Líderes, para esclarecer sobre a polêmica Lei boliviana 133/11 de “Saneamento Legal de Veículos”, que tem sido questionada pelo deputado Emanuel Pinheiro (PR) nas sessões plenárias. A preocupação se refere à possível legalização dos carros roubados em Mato Grosso e passados ao país vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário