Contador de visitas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nova Mesa Diretora terá Sérgio Ricardo na presidência

Laura Petraglia / Alline Marques (Olhar Direto)
Foto: Fablício Rodrigues/ALNova Mesa Diretora terá Sérgio Ricardo na presidência

Mesmo com toda a especulação em torno das articulações para as eleições da próxima mesa diretora da Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, deputado estadual José Riva (PSD), refutou hipótese de continuar presidente da AL.

Segundo ele, todas as articulações apontam para o atual primeiro secretário do Legislativo, deputado Sério Ricardo (PR), encabece a chapa para concorrer à presidência.


“A articulação é para que Sérgio seja o próximo presidente da Assembleia. Até porque, até agora ele não decidiu se disputará ou não a eleição para prefeito de Cuiabá. O que se fala com relação à ida dele para o Tribunal de Contas, também é tudo especulação”, afirma.


Riva adiantou que com relação à composição da Mesa Diretora, até agora tudo não passa de especulação e as articulações de fato só começam no ano que vem.


Com a maior bancada na AL os deputados do PSD devem fazer a diferença na eleição e a expectativa é que a votação, desta vez, seja unânime. Na última eleição para Mesa Diretora, realizada em fevereiro de 2011, a chapa liderada por Riva não contou apenas com o voto de Luciane Bezerra (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário