Contador de visitas

sábado, 29 de outubro de 2011

Jornal: Morena seria pivô da briga entre Zezé Di Camargo e Luciano

Segundo 'O Dia' deste sábado, presença de amiga de Zezé incomodava mulher de Luciano.

Do EGO, em São Paulo


Luciano e Zezé Di Camargo em show que comemora os 20 anos de carreira da dupla (Foto: Francisco Cepeda / Ag. News)Luciano e Zezé Di Camargo (Foto: Francisco Cepeda / Ag. News)

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", uma morena chamada Graciele seria o motivo principal da briga entre Zezé Di Camargo e Luciano. A moça seria amiga de Zezé há cinco anos e estaria acompanhando o cantor até em eventos familiares. A proximidade entre os dois e a presença constante de Graciele nos bastidores de shows teria incomodado Luciano e sua esposa Flávia.


Ainda segundo o colunista, Zilu, esposa de Zezé, teria ficado muito triste com a situação e viajado para Miami sem previsão de volta.

Serginho posa no aeroporto com substituto de Lacraia e Jaila X-Tudão

O MC esteve no Santos Dumont, no Centro do Rio, com seus dançarinos.

do EGO, no Rio


MC Serginho posou com fãs no aeroporto Santos Dumont, Centro do Rio. O funkeiro estava acompanhado de seus bailarinos: Gazela, que substitui Lacraia, morto em maio deste ano, e Jaila X-Tudão. Reconhecido pelos funcionários do lugar, o grupo fez o maior sucesso com os fãs.

Serginho e dançarinas (Foto: Leottu Junior / Ag. News)Jaila X-Tudão, Serginho e Gazela

Mulher Melão se declara para o ator Caio Castro: ‘Estou babando por ele’

Depois de ensaio nu, funkeira agora pretende andar mais vestida.

Léo Martinez e Monique Arruda Do EGO, no Rio.


Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, quase passou desapercebida na noite desta quinta-feira, 27, durante a festa de uma revista que aconteceu na Zona Portuária do Rio. Ao chegar para o evento usando uma roupa comportada, ela brincou:

“Mudei o meu estilo de vestir. Já saí pelada na revista e agora quero me esconder um pouco. Estava exagerando demais nas roupas. A Melão agora vai aparecer mais fechadinha. Hoje escolhi um modelito romântico, comprido e soltinho. Estou curtindo uma fase mais madura”, comentou.

Usando um pingente no formato de coração, Melão, que está solteira, revelou uma paixão quase platônica: o ator Caio Castro: “Estou babando pelo Caio Castro. Ele é novinho, maravilhoso e delicioso. Chega a me dar um calor por dentro quando vejo ele na novela”, disparou.

Renata Frisson, a Mulher Melão, na festa da revista 'VIP' no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Renata Frisson, a Mulher Melão, na festa da revista 'VIP' no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO


Britney Spears exibe barriga flácida em segundo show em Londres

Cantora se apresentou na noite de sexta-feira (29) no O2 Arena e deixou à mostra o físico indesejável

QUEM Online; Foto Brainpix

Brainpix

Britney Spears, 29, se apresentou pela segunda vez no O2 Arena, em Londres, na noite de sexta-feira (28). Depois de ser duramente criticada pela imprensa inglesa, a cantora subiu ao palco usando um figurino pequeno, que deixava à mostra sua barriguinha flácida e indesejável.

De acordo com o "Daily Mail", a arena do show estava longe de ficar cheia. Em nota, a publicação foi feroz ao falar sobre a turnê de shows "Femme Fatale" e o estranho comportamento robótico da cantora pop americana. "Ela é mímica, sonolenta, seus ingressos estão encalhados e todo o dinheiro vai para os pais - a humilhante nova turnê de Britney Spears", diz. Em entrevista coletiva, Britney admitiu que gostaria de ter mais filhos e que se casará com Jason, "quando for a hora certa". "O problema não é o tempo que passa rápido, mas sim as pessoas que dirigem toda a sua vida", escreveu a publicação. Britney Spears se apresentará em novembro em São Paulo e Rio de Janeiro.

Reprodução
O2 Arena no dia 28 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário