(Blog do Waldemir)
Sonho ou realidade? Será que eu li mesmo esta notícia!
O Primo do Senador Jayme Campos esta falando que quer dar uma surra nele.
Pois é amigos leitores, a briga esta feia mesmo em Várzea Grande, depois da desforra do Vereador Chico Curvo,(PSD) que tmbém e parente do Senador Jayme Campos na cidade, agora vem o presidente da Câmara Municipal, Maninho de Barros, (PSD) dizer que quer uma disputa com o senador, e que vai ganhar de lavada, dar uma surra no ex-prefeito em seu principal reduto eleitoral.
VG Noticias |
Tudo isso foi porque o senador disse que os dissidentes do DEM, que abandonaram o partido “são um bando vereadores de bosta” e que saíram as escondidas do DEM de Várzea Grande.
A advertência de Maninho de Barros é em resposta as declarações do cacique democrata. Não gostou a ser comparado a uma “merda” e que seria um “coliforme fecal” que infestava o partido.
Jayme disse que foi uma limpeza a saída dos vereadores. Segundo ele, os vereadores representavam barreira para o DEM conquistar novas filiações. O senador declarou ainda, que Maninho, Chico Curvo e Izabela Guimarães, somente foram eleitos graças ao apoio da família Campos.
As declarações de Jaime não passam de estratégia para garantir espaço gratuito na imprensa, diz Maninho. “Vocês não conhecem Jayme, ele está querendo ganhar mídia de graça atacando os vereadores. Jayme deveria caçar que fazer e parar de mexer com meu nome. Me deixa aqui quieto, não mexo com a vida de ningém”, desabafou o presidente da Câmara, provocando mais uma da típicas brigas na família.
O presidente da Câmara rebate as declarações do Jayme, alegando que quem deveria ser grato é o senador, e não os vereadores, pois foram eles que ajudaram o líder democrata a se eleger várias vezes. “Eu nasci votando no Jayme, mas chega uma hora que as coisas têm que mudar”, disse.
Maninho de Barros disse que tinha quatro sonhos na vida e já realizou três. “Eu tinha quatro sonhos, três já conquistei com a graça de Deus. Tenho uma boa família, tanto do lado de papai, quanto de mamãe. Tenho uma esposa maravilhosa; e há 10 anos recebi uma benção de Deus que foi largar a dependência química. Falta uma coisa pra me sentir realmente realizado: disputar uma eleição com Jayme Campos e dar uma surra nele nas urnas, ai sim serei um homem pleno”, afirma o presidente da Câmara.
Para finalizar, Maninho disse que tem dois compromissos na vida, “um com Deus e outro com o povo várzea-grandense”.
Será que ele vai conseguir realizar este sonho, bater o parente em seu próprio curral e onde sempre se alimentou???? Várzea Grande está mudando. Será mesmo!
É só vendo os próximos capitulos.
(Com Informações do VGNoticias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário