Contador de visitas

sábado, 29 de outubro de 2011


Bizarrices bestiais mundo afora!

Veja lista com modificações corporais extremas

Canadense colocou silicone em tatuagem de mulher com seios fartos.
Conheça também o 'homem-gato', 'mulher vampiro' e 'homem-lagarto'.

Do G1, em São Paulo

Na última quinta-feira (27), o norte-americano Erik Sprague, que é conhecido como "homem-lagarto", chamou atenção ao participar do lançamento de um livro de bizarrices no museu Ripley's Believe It Or Not! (Acredite se Quiser) em Londres, na Inglaterra. Abaixo, o G1 lista esse e outros casos de pessoas adeptas de modificações corporais extremas.

Erik Sprague é conhecido como 'homem-lagarto'. (Foto: Fred Duval/WireImage/Getty Images)Erik Sprague é conhecido como 'homem-lagarto'. (Foto: Fred Duval/WireImage/Getty Images)
O americano Dennis Avner, de 53 anos, é conhecido como 'homem-gato' e 'homem-tigre'. Ele começou a modificação extrema do corpo aos 23 anos. (Foto: Flavio Moraes/G1)O americano Dennis Avner, de 53 anos, é conhecido como 'homem-gato' e 'homem-tigre'. Ele começou a modificação extrema do corpo aos 23 anos. (Foto: Flavio Moraes/G1)
A mexicana María Jose Cristerna é conhecida como 'Mulher Vampiro'. Entre as modificações corporais, ela implantou chifres de titânio na cabeça e presas na boca. (Foto: Hector Guerrero/AFP)A mexicana María Jose Cristerna é conhecida como 'mulher vampiro'. Entre as modificações corporais, ela implantou chifres de titânio na cabeça e presas na boca. (Foto: Hector Guerrero/AFP)
Com chifres na cabeça, o americano Jesse Thornhill ficou conhecido em 2010 após ser preso acusado de tentar atropelar seu senhorio. (Foto: Divulgação)Com chifres na cabeça, o americano Jesse Thornhill ficou conhecido em 2010 após ser preso acusado de tentar atropelar seu senhorio em Tulsa, no estado de Oklahoma, nos EUA. (Foto: Divulgação)
O neozelandês Lucky Diamond Rich decidiu pintar o corpo todo de preto, incluindo lugares sensíveis, como as pálpebras, a pele entre os dedos e a genitália. (Foto: Reuters)O neozelandês Lucky Diamond Rich decidiu pintar o corpo todo de preto, incluindo lugares sensíveis, como as pálpebras, a pele entre os dedos e a genitália. (Foto: Reuters)
Em 2008, o canadense Lane Jensen resolveu dar mais 'vida' a uma tatuagem em sua perna. Assim, decidiu colocar implantes de silicone no desenho de uma mulher com seios fartos. (Foto: Divulgação)Em 2008, o canadense Lane Jensen resolveu dar mais 'vida' a uma tatuagem em sua perna. Assim, decidiu colocar implantes de silicone no desenho de uma mulher com seios fartos. (Foto: Divulgação)
O canadense Rick Genest é conhecido como 'garoto-zumbi'. Ele se transformou, por meio de tatuagens, em um 'esqueleto vivo'. Ele chegou a desfilar no Fashion Rio Verão. (Foto: Raul Zito/G1)O canadense Rick Genest é conhecido como 'garoto-zumbi'. Ele se transformou, por meio de tatuagens, em um 'esqueleto vivo'. Ele chegou a desfilar no Fashion Rio Verão. (Foto: Raul Zito/G1)

Cobra é flagrada logo após comer veado adulto de 34,5 kg na Flórida

Píton birmanesa tinha 4,75 metros de comprimento.
Achada no condado de Miami-Dade, ela acabou morta.

Do G1, em São Paulo

130 comentários

Uma píton birmanesa foi flagrada logo após ter comido um veado adulto nos Everglades, no sul do estado americano da Flórida, na quinta-feira (27), segundo as autoridades locais.

Funcionários do Distrito de Manutenção de Águas do Sul da Flórida acharam a cobra em uma pequena ilha no pântano no condado de Miami-Dade. Ela foi morta com um tiro de espingarda.

A cobra tinha 4,75 metros de comprimento, disse Scott Hardin, autoridade florestal local, à imprensa. Ela tinha um calombo enorme, de uma fêmea de veado de 34,5 quilos que ainda estava digerindo.

Imagem feita pelas autoridades e publicada na imprensa local mostra a cobra que engoliu o veado (Foto: Reprodução)Imagem feita pelas autoridades e publicada na imprensa local mostra a cobra que engoliu o veado (Foto: Reprodução)

As autoridades reclamam que a região vive uma infestação de cobras, muitas delas antigos animais de estimação exóticos que acabaram fugindo.

Família constrói casa em árvore em cemitério nas Filipinas

Cena foi vista em cemitério de Pasay.
Imagem foi feita pelo fotógrafo Noel Celis.

Do G1, em São Paulo

1 comentário
Uma família construiu uma casa em cima de árvore no cemitério municipal de Pasay, ao sul de Manila, nas Filipinas.  (Foto: Noel Celis/AFP)Uma família construiu uma casa em cima de uma árvore no cemitério municipal de Pasay, ao sul de Manila, nas Filipinas. (Foto: Noel Celis/AFP)

Vídeo mostra cobra tentando devorar 'sapo gigante'

Anfíbio não desiste, consegue arrastar cobra e fugir.
Vídeo de luta entre predador e presa foi publicado pelo 'Bild'.

Do G1, em São Paulo

Um vídeo publicado pelo jornal alemão "Bild" mostra uma cobra tentando capturar um sapo enorme. Apesar de o réptil ter cravado suas presas, o anfíbio arrasta o rival até uma área de vegetação. Em seguida, em um golpe rápido, o sapo consegue se livrar do predador e fugir.

Sapo arrastra o rival até uma área de vegetação. (Foto: Reprodução/Bild)Sapo arrasta o rival até uma área de vegetação. (Foto: Reprodução/Bild)
No final, sapo conseguiu se livrar do ataque da cobra. (Foto: Reprodução/Bild)No final, sapo conseguiu se livrar do ataque da cobra. (Foto: Reprodução/Bild)

Nenhum comentário:

Postar um comentário