Contador de visitas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011





Matança em Cuiabá: homem é executado com 9 tiros na cabeça

Por Pedro Pinto de Oliveira (PNBonline)

A expressão é de um delegado de polícia: na Grande Cuiabá impera a matança. Abaixo, mais um registro da escalada de assassinatos:


Edson Nepomuceno de Oliveira, 33, foi executado com 9 tiros na cabeça disparados por duas armas diferentes. Ele estava em um bar, no bairro Três Poderes, tomando cerveja no final da tarde deste domingo (30), na rua 6, em frente ao miniestádio do bairro, quando foi assassinado.


Informações colhidas pela polícia no local dão conta que Oliveira era usuário de drogas e isso teria motivado sua morte. Ele não tinha passagens pela polícia. Populares informaram que duas pessoas atiraram, com revólver calibre 38 e uma pistola 380.


Uma das pessoas que teria executado Edson é um rapaz conhecido como “Dussum”, que fugiu em uma moto em companhia de uma mulher loira. O caso foi atendido pela delegada Anaíde de Barros e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).(Com Gazeta Digital)


Conselheiro Novelli será eleito presidente do Tribunal de Contas

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Mato Grosso para o biênio 2012/2013 será eleito na sessão ordinária nesta terça-feira (1/11). O Tribunal Pleno elegerá para o cargo o conselheiro José Carlos Novelli. Também serão eleitos nessa sessão os próximos vice-presidente e corregedor geral. Os candidatos, respectivamente, são os conselheiros Alencar Soares e Antonio Joaquim.

A eleição para presidente no TCE obedece às regras estabelecidas pela Resolução Normativa 07/2009, que instituiu o sistema de rodízio e antiguidade para a escolha, mantido a obrigatoriedade do escrutínio secreto e o mandato de dois anos. A posse ocorre no primeiro dia útil do mês de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário