Marcos Coutinho (Olhar Direto)
O deputado federal Valtenir Pereira insiste em querer transformar o PSB no PSV - Partido Só do Valtenir, o que é lamentável sob todos os aspectos, mas sobretudo na falta de companheirismo e na falta de bom senso", declarou o empresário Mauro Mendes, presidente da sigla socialista em Cuiabá, em entrevista ao Olhar Direto.
Potencial candidato a prefeito da capital nas eleiçõesde 2012, Mendes confirmou que sequer foi convidado ou comunicado do congresso regional do PSB, realizado no final de semana, sob organização do parlamentar federal.
"Ele (Valtenir), segundo eu soube, juntou cinquenta gatos pingados, além de seus irmãos, e realizou o congresso estadual do PSB. Nem eu nem a deputada (estadual) Luciane Bezerra fomos convidados. Infelizmente, tenho que condenar a atitude dele", declarou Mendes, que havia retomado o diálogo com Pereira no mês de setembro.
Candidato derrotado ao governo nas eleições de 2010, Mendes é líder disparado nas pesquisas de opinião para a Prefeitura de Cuiabá, mas enfrenta resistência do grupo liderado por Valtenir. Pelo menos é assim que pensa o próprio Mendes.
"Não podemos ter um partido de uma pessoa só ou de um grupo apenas. Isso está errado e é condenável. Lamento que o deputado Valtenir ainda pense dessa forma e queira alijar a participação de outras lideranças", pondera Mauro Mendes, para o qual o grupo liderado pelo deputado federal "pensa de forma pequena".
Mulher de Mendes classifica Waltenir como SACANA!
Mulher de Mauro Mendes (PSB), a advogada Virgínia Mendes tem usado, com certa frequência, as redes sociais para revelar a condição de principal cabo eleitoral do marido. Nesta segunda-feira (31), por exemplo, ela usou o Facebook para criticar o deputado federal Valtenir Pereira, presidente regional do PSB em Mato Grosso.
Virgínia disse que o cacique socialista realizou a convenção estadual do PSB, no sábado (29), sem avisar Mauro Mendes, nem a deputada estadual Luciane Bezerra. Para ela, Valtenir fez "uma sacanagem".
Confira o que Virgínia Mendes escreveu:
Nenhum comentário:
Postar um comentário