Cantor do Olodum é encontrado morto em Salvador
O cantor e compositor do Olodum, Germano Meneghel, 49 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13) em sua casa no bairro Pero Vaz, centro histórico de Salvador.
Segundo a assessoria de imprensa do grupo, acredita-se que ele tenha sofrido um infarto. O sepultamento será realizado na manhã desta terça-feira (14); o corpo encontra-se no IML, onde serão declaradas as causas da morte. Uma das vozes mais conhecidas do bloco afro, Germano deixou mulher, três filhas e uma neta.
Com pesar, confirmamos o falecimento do músico Germano Meneghel do Bloco Olodum, encontrado sem vida por volta das 9h desta segunda-feira, dia 13, em sua casa no bairro de Pero Vaz. O músico sofria de pressão alta e chegou a se queixar de dores no peito com amigos percussionistas. Autor de grandes sucessos do grupo, como Vem, meu amor, Avisa lá e Alegria Geral, Germano deixa três filhas, uma neta e a esposa Angélica Araújo. O grupo Olodum está tomando todas as providências para o sepultamento e em breve divulgaremos o horário e local do mesmo.
Em busca de reeleição, Galindo distribui cargos ao PR
RAFAEL COSTA (MídiaNews)
O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), convidou o Partido da República (PR) para compor a sua base aliada, com a promessa de contemplar a legenda com cargos de primeiro escalão, no Palácio Alencastro.
A edida faz parte de um pacote de ações de caráter político, na tentativa de construir um amplo acordo político, visando a viabilizar o seu projeto de reeleição para 2012.
Embora não haja confirmação, Midianews apurou que os republicanos se articulam para assumir o controle da a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe), hoje ocupada pelo vereador licenciado Paulo Norges (PSDB)). No pacote, também seria incluída a Secretaria de Esportes e Lazer, administrada, atualmente, por Moisés Dias (PTB), e mais cargos de segundo escalão.
Por conta das muitas obras de infraestruturas previstas para a Copa do Mundo de 2014, a pasta de Infraestrutura vai administrar orçamento superior a R$ 700 milhões, nos próximos anos.
Ao mesmo tempo, o atual secretário acumula desgaste, em função da inoperância na condução das obras. Ele é criticado duramente pelos vereadores, responsáveis pela sua indicação ao cargo.
O assunto foi discutido numa reunião do prefeito Chico Galindo com o presidente do Diretório Estadual do PR, deputado federal Wellington Fagundes, a bancada vereadores, composta por Chico 2000 e Misael Galvão, mais dirigentes do PR em Cuiabá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário